Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)


frangofranca

Post Destacado


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK inveja mode on! Não preciso provar nada senhor "natural pode ficar forte"

cruise sera sempre com testo low doses (200mg/w) + proviron, essa ponte não vou usar outra coisa não. Proximo blast sera enan+tren+bold e talvez diana no final pra "explode"

Pois eh kkk ele tem dessas manias, se nao segue a dieta dele ou toma o shake eh bomba kkkk se fala q eh natural e tem definicao eh bomba se eh uma rolha de poco mais tem 45 de braco eh bomba kkkkkkkk. Daki a pouco criam a sindrome do roids por causa do pacoto... #fail. Seu shape ta fera demais cara a fotinha do quads entao ta show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh kkk ele tem dessas manias, se nao segue a dieta dele ou toma o shake eh bomba kkkk se fala q eh natural e tem definicao eh bomba se eh uma rolha de poco mais tem 45 de braco eh bomba kkkkkkkk. Daki a pouco criam a sindrome do roids por causa do pacoto... #fail. Seu shape ta fera demais cara a fotinha do quads entao ta show.

O que eu falei foi que barriga tanquinho dá sem bomba mas braço 45 cm com barriga tanquinho...acho difícil pra quem é baixo.

 

Mas se você quiser saber porque posso explicar.

 

O NATURAL assimila pouca proteína..acredito que a assimilação aumentará se ele usar pesos médios e muita intensidade ou pesos pesados e menor intensidade.

 

Mas anda é longe da assimilação de quem usa ciclos.

 

Ao comer 2 gr de proteínas por kg de peso ele acumulará mais gorduras do que músculo.

 

Aí tem dois caminhos, tenta concentrar alta proteínas em baixas calorias ou faz muito aeróbico, coisa de 5 km de corrida todo dia.

 

Só assim desenvolveria mais ou menos músculos com baixa BF, ou seja barriga tanquinho...mas mesmo com tudo isso acho difícil quem tem menos de 1,70 ficar com braço 45, mas o Lance que é natural chegou aos 50 cm...se bem que ele tem mais de 1,70...então é complicado falar em regra..agora ficar com 36 cm de braço e barriga tanquinho é fácil..ms numa cozinha em Londres deve ser difícil  kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu falei foi que barriga tanquinho dá sem bomba mas braço 45 cm com barriga tanquinho...acho difícil pra quem é baixo.

 

Mas se você quiser saber porque posso explicar.

 

O NATURAL assimila pouca proteína..acredito que a assimilação aumentará se ele usar pesos médios e muita intensidade ou pesos pesados e menor intensidade.

 

Mas anda é longe da assimilação de quem usa ciclos.

 

Ao comer 2 gr de proteínas por kg de peso ele acumulará mais gorduras do que músculo.

 

Aí tem dois caminhos, tenta concentrar alta proteínas em baixas calorias ou faz muito aeróbico, coisa de 5 km de corrida todo dia.

 

Só assim desenvolveria mais ou menos músculos com baixa BF, ou seja barriga tanquinho...mas mesmo com tudo isso acho difícil quem tem menos de 1,70 ficar com braço 45, mas o Lance que é natural chegou aos 50 cm...se bem que ele tem mais de 1,70...então é complicado falar em regra..agora ficar com 36 cm de braço e barriga tanquinho é fácil..ms numa cozinha em Londres deve ser difícil  kkkk.

E QUANDO EU FALEI QUE TINHA 45 DE BRAÇO NATURAL? PQP POKOYO!!!!!!!! Vo nem responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E QUANDO EU FALEI QUE TINHA 45 DE BRAÇO NATURAL? PQP POKOYO!!!!!!!! Vo nem responder...

Ja observou frangofranca, q nenhum dos resultados positivos sao nossos meritos sempre tem alguma razao mais logica criada pelo pocoyo q justifiqur, se o ganho eh absurdo eh veneno, se o ganho eh razoavel eh facil, kkkkkkk eu racho os bico, e ainda ouvi q 36 de braco e barriga tanquinho e facil. Pocoyo quando vc mostrar ibagens q provem q ta com barriga tanquinho e 74 de cintura ai podemos conversar, pq braco e dorsal nao preciso nem comentar neh Kkkkkk me divirto nesse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frangofranca..eu não disse que você disse isso.

O Frangofranca tá bem, com 44 de braço.... e quanto a você eu brinquei com o fato de que você tá numa cozinha em Londres e ainda consegue ficar com barriga tanquinho.

Cara..... minha cintura á 83 cm, mas há uns oito meses atrás chegou a 80 cm e sei que posso baixar pra 78 cm.aí vou colocar a foto, tem alguns poucos gominhos, porque é claro que desenvolvi uma técnica pra desenvolver esses gominhos com apenas dois exercícios em dois meses.

Só que eu tenho que conseguir isso com dieta..porque não uso clembuterol nem termogênico...não tenho tempo pra fazer aeróbico...e não vou fazer dieta estrita porque todo dia pra mim é de aumento de força...e também não posso ver meu músculos que já são poucos afinarem fazendo cutting clássico.

É por isso que desenvolvo minhas teorias.

Essa área de musculação não tem nada de científico sobre aumento de volume muscular sem uso de drogas...nada.

Já provei pra mim que não preciso de muita proteína nem carbs em excesso pra aumentar minha força..minha técnica é suficiente....um cara de 1,65 que treinar um ano com ela faria supino com 140 kg.

Agora estou vendo se é possível ganhar um bom volume muscular usando uma quantidade apenas razoável de proteínas numa relação de 1,75 g/kg e menos de 2000 calorias (pra alguém com 1,65), porque sei que os competidores usam de 3 a 4 gr/kg. e 4.000 calorias mesmo tendo só 1,65...só que eles queimam as gorduras com drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frangofranca..eu não disse que você disse isso.

O Frangofranca tá bem, com 44 de braço.... e quanto a você eu brinquei com o fato de que você tá numa cozinha em Londres e ainda consegue ficar com barriga tanquinho.

Cara..... minha cintura á 83 cm, mas há uns oito meses atrás chegou a 80 cm e sei que posso baixar pra 78 cm.aí vou colocar a foto, tem alguns poucos gominhos, porque é claro que desenvolvi uma técnica pra desenvolver esses gominhos com apenas dois exercícios em dois meses.

Só que eu tenho que conseguir isso com dieta..porque não uso clembuterol nem termogênico...não tenho tempo pra fazer aeróbico...e não vou fazer dieta estrita porque todo dia pra mim é de aumento de força...e também não posso ver meu músculos que já são poucos afinarem fazendo cutting clássico.

É por isso que desenvolvo minhas teorias.

Essa área de musculação não tem nada de científico sobre aumento de volume muscular sem uso de drogas...nada.

Já provei pra mim que não preciso de muita proteína nem carbs em excesso pra aumentar minha força..minha técnica é suficiente....um cara de 1,65 que treinar um ano com ela faria supino com 140 kg.

Agora estou vendo se é possível ganhar um bom volume muscular usando uma quantidade apenas razoável de proteínas numa relação de 1,75 g/kg e menos de 2000 calorias (pra alguém com 1,65), porque sei que os competidores usam de 3 a 4 gr/kg. e 4.000 calorias mesmo tendo só 1,65...só que eles queimam as gorduras com drogas.

Entendi, cmo vc descobre essas coisas pocoyo? Vc faz estudos ou algo cientifico p desenvolver essas tecnicas e tal? Quando vc diz supino com 140 oq vc quer dizer? 140 de cada lada, ou 140 com 70 de cada lado sem contar o peso da barra ou 140 c pesos e barra??? Conte me mais sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço supino reto porque uma vez malhando numa academia em Brasília sofri um sério acidente no supino inclinado com pesos livres.

Sofri luxação.

Então quando voltei a malhar há dois anos depois de dez anos parado (veja POKOYÕ ANTES E DEPOIS)voltei fazendo de supino só inclinado e na máquina.

Hoje faço com 115 kg totais e devo chegar a 125 em julho aí não vou aumentar mais por causa da idade.

Eu não faço experiências científicas porque minha formação profissional nada tem a ver com a área.

Apenas com minha vasta experiência interpreto o efeito da dieta que estou usando no momento e o treinamento acho que não vou mais experimentar porque cheguei no que considero ideal pra mim.

O 140 kg é total, que é muito pra alguém de 1,65...se tivesse mais de 1,80 com minha técnica chega a 12 reps com 180 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...