Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)


frangofranca

Post Destacado

Eu não faço supino reto porque uma vez malhando numa academia em Brasília sofri um sério acidente no supino inclinado com pesos livres.

Sofri luxação.

Então quando voltei a malhar há dois anos depois de dez anos parado (veja POKOYÕ ANTES E DEPOIS)voltei fazendo de supino só inclinado e na máquina.

Hoje faço com 115 kg totais e devo chegar a 125 em julho aí não vou aumentar mais por causa da idade.

Eu não faço experiências científicas porque minha formação profissional nada tem a ver com a área.

Apenas com minha vasta experiência interpreto o efeito da dieta que estou usando no momento e o treinamento acho que não vou mais experimentar porque cheguei no que considero ideal pra mim.

O 140 kg é total, que é muito pra alguém de 1,65...se tivesse mais de 1,80 com minha técnica chega a 12 reps com 180 kg.

Ah ta entendi, eh no supino maquinado to fazendo com 85, no livre faco 95 e completo 2 meses agora dia 16 q voltei..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


da uma olhada ai, ve se melhoro as pernas...

PRIMEIRA FOTO NATURALLO, SEGUNDA NAS PRIMEIRAS SEMANAS DE TREN E ESSA ULTIMA NA SEXTA AGORA COM UM POUCO MAIS DE VOLUME POREM MENOS SECO :D

Ta bruto hein neguin, volume ta bacana, kkkk ta parecendo aqueles cavalos malhados ( com todo respeito) perna ta bacana. Qual a medida?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...