Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)


frangofranca

Post Destacado

Por isso eu falo, hormônios são nossos anticoncepcionais masculino RIAIRAIRAIRIAIRAIAR

Com esse ciclo aí não dou uns 2 meses em cruise pra você chegar nos 4000 também. Chegar nos 6 é preocupante, já passei perto um dia. Níveis de testosterona altos não são problema, se ela não tiver  se convertendo em nada traz só beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


lembrando que anticoncepcional não previne DST... o povo não pode se empolgar tanto e sair colocando o amiguinho em qualquer buraco desprotegido huehuehue

 

to ligado shrek hahahaha mas minha namorada era virgem antes de mim, e sou fiel a ela haha 

Tabém não tenho esse problema, sou casado morando longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona anticoncepcional..na certa porque brocha...namorada que era virgem...cara diz que é casado e mora longe da mulher...esse tópico aqui tá demais...ficção demais.

 

Frango..cadê as fotos dos 14 kg de sobrepeso???

Pokoyo, eu falei sobre a fidelidade e a confiança. Com a intimidade e o tempo de namoro eu sou sim "casado" morando longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona anticoncepcional..na certa porque brocha.

 

 

DEPOIS QUER SER LEVADO A SÉRIO. Continua com seu amendoim e vamos ver quem brocha primeiro, com 55 anos isso aí não sobe mais, eu vou continuar subindo até quando tiver testo exógena nas veias. Hormônio SEXUAL pokoyo. Burrice não vale. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...