Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)

frangofranca

Post Destacado

• Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso aí pocoyo, testo demais no sangue faz brochar, ta certinho. Ta fazendo pós em endocrinologia? Tomei uma surra de conhecimento de você agora... Vou começar comer amendoim pra virar um macho alfa também

pesquise senhor das dorsais colossais, pesquise muito...

Postado

Tá bom cara..então você tá dizendo que o uso de testosterona não leva a fases de queda de libido...tudo bem quem tem boca fala o quer..mas infelizmente tem gente consultando o fórum e pegando aqui esse tipo de informação.

Postado

Tá bom cara..então você tá dizendo que o uso de testosterona não leva a fases de queda de libido...tudo bem quem tem boca fala o quer..mas infelizmente tem gente consultando o fórum e pegando aqui esse tipo de informação.

PQP, NUNCA LI TANTA MERDA SAUHSAUHUSHUSHUHSAUS falta de libido com testo batendo 3mil ????????????????????????????? Só se tu for um viado e mesmo assim vai ficar de pau duro por uma mulher

Postado

Ninguém fica com esse nível de testo o tempo todo...chega um momento no ciclo que a testo cai e aí esse pessoal fica com vontade de usar calça jeans slim, fazer tatuagem de estrelinha no ombro...experimentar a meia calça da irmã...eu hein!!!! Tou fora, meu ciclo de amendoim com castanha é on fire o tempo todo e não tem tempo ruim não.

Postado

Ninguém fica com esse nível de testo o tempo todo...chega um momento no ciclo que a testo cai e aí esse pessoal fica com vontade de usar calça jeans slim, fazer tatuagem de estrelinha no ombro...experimentar a meia calça da irmã...eu hein!!!! Tou fora, meu ciclo de amendoim com castanha é on fire o tempo todo e não tem tempo ruim não.

k pokoyo confessa q o liquiho nao sobe mais vai

Postado

Pokoyo a libido so vai cair qd a testo começar a baixar e para ela baixsr estando em 3000 e com um ester longo demora ein

Postado

É esse o negocio pokoyo, a minha deu ate mais de 4000/ng/dl. Meu proximo ciclo nem testo vai ter, e eu vou ficar 5 meses sem o que vocês chamam de "cruise", e garanto que minha testo não chega à 1000/ng/dl.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...