Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)

Post Destacado

Postado

Tá bom cara..então você tá dizendo que o uso de testosterona não leva a fases de queda de libido...tudo bem quem tem boca fala o quer..mas infelizmente tem gente consultando o fórum e pegando aqui esse tipo de informação.

PQP, NUNCA LI TANTA MERDA SAUHSAUHUSHUSHUHSAUS falta de libido com testo batendo 3mil ????????????????????????????? Só se tu for um viado e mesmo assim vai ficar de pau duro por uma mulher

Postado

Ninguém fica com esse nível de testo o tempo todo...chega um momento no ciclo que a testo cai e aí esse pessoal fica com vontade de usar calça jeans slim, fazer tatuagem de estrelinha no ombro...experimentar a meia calça da irmã...eu hein!!!! Tou fora, meu ciclo de amendoim com castanha é on fire o tempo todo e não tem tempo ruim não.

Postado

Ninguém fica com esse nível de testo o tempo todo...chega um momento no ciclo que a testo cai e aí esse pessoal fica com vontade de usar calça jeans slim, fazer tatuagem de estrelinha no ombro...experimentar a meia calça da irmã...eu hein!!!! Tou fora, meu ciclo de amendoim com castanha é on fire o tempo todo e não tem tempo ruim não.

k pokoyo confessa q o liquiho nao sobe mais vai

Postado

Pokoyo a libido so vai cair qd a testo começar a baixar e para ela baixsr estando em 3000 e com um ester longo demora ein

Postado

É esse o negocio pokoyo, a minha deu ate mais de 4000/ng/dl. Meu proximo ciclo nem testo vai ter, e eu vou ficar 5 meses sem o que vocês chamam de "cruise", e garanto que minha testo não chega à 1000/ng/dl.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...