Arnold1989 Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Rn0qlySJms0 PaulH e Alice Oliveira S. 1 1
PaulH Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 isso aí pocoyo, testo demais no sangue faz brochar, ta certinho. Ta fazendo pós em endocrinologia? Tomei uma surra de conhecimento de você agora... Vou começar comer amendoim pra virar um macho alfa também pesquise senhor das dorsais colossais, pesquise muito... Arnold1989 e Alice Oliveira S. 1 1
PaulH Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Rn0qlySJms0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alice Oliveira S. 1
Pokoyô Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Tá bom cara..então você tá dizendo que o uso de testosterona não leva a fases de queda de libido...tudo bem quem tem boca fala o quer..mas infelizmente tem gente consultando o fórum e pegando aqui esse tipo de informação. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 Tá bom cara..então você tá dizendo que o uso de testosterona não leva a fases de queda de libido...tudo bem quem tem boca fala o quer..mas infelizmente tem gente consultando o fórum e pegando aqui esse tipo de informação. PQP, NUNCA LI TANTA MERDA SAUHSAUHUSHUSHUHSAUS falta de libido com testo batendo 3mil ????????????????????????????? Só se tu for um viado e mesmo assim vai ficar de pau duro por uma mulher PaulH, Alice Oliveira S. e Micael Silva 1 2
Pokoyô Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Ninguém fica com esse nível de testo o tempo todo...chega um momento no ciclo que a testo cai e aí esse pessoal fica com vontade de usar calça jeans slim, fazer tatuagem de estrelinha no ombro...experimentar a meia calça da irmã...eu hein!!!! Tou fora, meu ciclo de amendoim com castanha é on fire o tempo todo e não tem tempo ruim não. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Ninguém fica com esse nível de testo o tempo todo...chega um momento no ciclo que a testo cai e aí esse pessoal fica com vontade de usar calça jeans slim, fazer tatuagem de estrelinha no ombro...experimentar a meia calça da irmã...eu hein!!!! Tou fora, meu ciclo de amendoim com castanha é on fire o tempo todo e não tem tempo ruim não. k pokoyo confessa q o liquiho nao sobe mais vai Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Ninguém fica com esse nível de testo o tempo todo...chega um momento no ciclo que a testo cai e aí esse pessoal fica com vontade de usar calça jeans slim, fazer tatuagem de estrelinha no ombro...experimentar a meia calça da irmã...eu hein!!!! Tou fora, meu ciclo de amendoim com castanha é on fire o tempo todo e não tem tempo ruim não. Pokoyo a libido so vai cair qd a testo começar a baixar e para ela baixsr estando em 3000 e com um ester longo demora ein Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Ninguém fica com esse nível de testo o tempo todo...chega um momento no ciclo que a testo cai e aí esse pessoal fica com vontade de usar calça jeans slim, fazer tatuagem de estrelinha no ombro...experimentar a meia calça da irmã...eu hein!!!! Tou fora, meu ciclo de amendoim com castanha é on fire o tempo todo e não tem tempo ruim não. É esse o negocio pokoyo, a minha deu ate mais de 4000/ng/dl. Meu proximo ciclo nem testo vai ter, e eu vou ficar 5 meses sem o que vocês chamam de "cruise", e garanto que minha testo não chega à 1000/ng/dl. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora