Bernardo1 Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 Trembo? HUAHUAHSUAS quer ficar mutante é? Vai fica inteiro com aquele pump monstro. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Essa é a intenção AIRAIRIAIRAIRIA Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Acompanhando cara. Trembo no lugar da deca vai ficar legal se adaptar bem no protocolo. Vai ser bem mais limpo, os ganhos mais solidos e com menos retenção. Deca é "ruim" por isso. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 só por curiosidade vc e o mr saizen do face sao a msm pessoa ou só coicidencia de mascaras? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 19 de abril de 2013 Autor Postado 19 de abril de 2013 Só a mascara mesmo cara kkkkkkkkk trembo ficaria legal mesmo, vamos ver até a six week se vou jogar ou não... dependendo kkkkkkkkkk Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Hahahahahahahahaha trembo é coisa de Deus mano. Meu corpo ta funcionando a 500% hahahaha pele fininha.. to ficando até com mais frio no dia a dia HAHAHAHA Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Hahahahahahahahaha trembo é coisa de Deus mano. Meu corpo ta funcionando a 500% hahahaha pele fininha.. to ficando até com mais frio no dia a dia HAHAHAHA ta é louco, eu fiquei com tanto calor que pensei que ia morrer cozido kkkk Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seis é loco.. relatando: Treino de pernas ontém, parecia que tava no céu!!! Uma delicia de dor pqp!!!! Depois do treino aplicação vasto lateral esquerdo kkk tava duro pra caraio, demorei um pouco pra enfiar a agulha mais foi tudo de boa... treino hoje de ombro foi muito bom, tudo até a falha, traps quase batendo na orelha kkkk Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Acompanhando... hoje é dia de treino e vc vai ver o que é força de verdade dps de um fds de descanso e medicamentos hHAHAHAHA Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora