Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)


frangofranca

Post Destacado


Treino não chega logo kk só 16h30 RAIRIARIAIRI bom, vou jogar trembo 6~10 mesmo, bora ver se essa porra funciona mesmo!!! KKKKKKKKKKKK to ancioso pra começar com ela :9

Empolgou hahahahaha. Com esse shape pode esperar um outro cara. Queria ser tao disposto assim, mas nao da pra levar tanta agulhada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje é dia de descanso e decimo dia de diana... to me sentindo bem mais inchado, pele super fina(acho que pelo masteron) veias saltando no bíceps  panturra e coxa, porém a noite me sinto meio bloofy... talvez pela comida do dia e o diana... pesos aumentando na academia e me sinto bem mais pesado também kkk recuperação muscular impecável.
Panturra tá mt da hora, perna parecendo pedra :9 fazendo terra max reps(10~12) com 55kg cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é aquela cqt(come o que tem) brincadeira kkkkk vo mandar a base, mas sempre tem algum alimento sujo nela ou alguma mudança dependendo do que tem no dia RIARIIRA

1- 300ml eggswhite+uma colher de aveia+200ml de leite(desnatado ou integral, depede do dia)+100ml yogo mix IARIRAIRIA+1 cap de multi vitaminico
2- 2 pães com 150~200g de queijo branco ou peito de peru
3- arroz+feijão+salada+200~250g de carna vermelha ou branca
4- 200ml eggswhite+uma colher de aveia+meio scoop de whey+banana(pré-treino)
5- 300ml eggswhite+yogomix+ 3~4 fatias abaxaqui RAIRIAIRIAIRIARIA(pós-treino)
6-(escola) arroz+feijão+200g de carne ou ovo+salada a vonts+ 1 scoop de whey+aveia
7- 300ml eggswhite+leite desnatado e nano biggrin.png

@editando, arrumei já kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...