Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino FST-7 do Japo.


japo.

Post Destacado


alteração no treino!

 

Da hora o treino!!

Vou acompanhar

 

Só uma ideia, ja que vai fazer rosca concentrada e scott, poderia trocar a alternada por martelo para ficar com a pegada bem diferente.

 

E o crucifixo eu faria inclinado tambem.

 

opa! valew,irei colocar sim. curto fazer a rosca martelo hahaha 

qual a diferença do crucifixo inclinado pro reto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooa man, eu faria pouquíssimas alterações...

Dorsal:

Trocaria o Pulley Costas por alguma outra puxada (articulada por exemplo, ou até mesmo uma unilateral)

Como vc está fazendo as pegadas nas remadas? Varie a pegada para variar o stress mecânico (1 pronada, 1 neutra e outra supinada).

Essa remada sentada em que vc vai fazer o FST7 eu recomendo usar alguma com apoio, pensando na sobrecarga de paravertebrais.

E quanta à panturrilha não. Faça no Leg mesmo.

Bíceps:

Eu começaria o treino com outro exercício, a menos que vc queira focar um pouco mais no Braquiorradial mesmo (o que não deixa de ser uma boa ideia).

Se vc for trocar o Martelo eu sugiro a Rosca 45°.

De resto, olhando por cima parece td mto bom. Tô postando do celular agora, mais tarde olho detalhadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooa man, eu faria pouquíssimas alterações...

Dorsal:

Trocaria o Pulley Costas por alguma outra puxada (articulada por exemplo, ou até mesmo uma unilateral)

Como vc está fazendo as pegadas nas remadas? Varie a pegada para variar o stress mecânico (1 pronada, 1 neutra e outra supinada).

Essa remada sentada em que vc vai fazer o FST7 eu recomendo usar alguma com apoio, pensando na sobrecarga de paravertebrais.

 

remada curvada eu faço pegada pronada

 puxador frente faço pegada supinada

 coloquei essa remada sentada,pois não vi nenhum exercicio que possa substituilo e o pull down nao curto fazer.

em relação a exercicio articulado,nao sei,pois nao vi totalmente os aparelhos da academia.

 

E quanta à panturrilha não. Faça no Leg mesmo.

Bíceps:

Eu começaria o treino com outro exercício, a menos que vc queira focar um pouco mais no Braquiorradial mesmo (o que não deixa de ser uma boa ideia).

Se vc for trocar o Martelo eu sugiro a Rosca 45°.

 

se eu for trocar o exercicio de biceps,seria o concentrado.

De resto, olhando por cima parece td mto bom. Tô postando do celular agora, mais tarde olho detalhadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citei fazer o crucifixo inclinado apenas pq vc ja está com cross (se for com o tronco inclinado pra frente), pek dek, e supino reto, que vão trabalhar o peitoral como um todo mas com leve enfase na linha média, então faria o crucifixo inclinado para ficar com 2 exercicios para parte superior, mas nada que va comprometer o treino não , ta da hora assim!!

 

Foi só de chato mesmo, rsrsrs!!

 

Valeu, bons ganhos ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alteração no treino!

 

 

Citei fazer o crucifixo inclinado apenas pq vc ja está com cross (se for com o tronco inclinado pra frente), pek dek, e supino reto, que vão trabalhar o peitoral como um todo mas com leve enfase na linha média, então faria o crucifixo inclinado para ficar com 2 exercicios para parte superior, mas nada que va comprometer o treino não , ta da hora assim!!

 

Foi só de chato mesmo, rsrsrs!!

 

Valeu, bons ganhos ai!!

 

posso ate colocar,to com a parte superior meio caidinha kkkkk

vlw!

vou fazer a alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citei fazer o crucifixo inclinado apenas pq vc ja está com cross (se for com o tronco inclinado pra frente), pek dek, e supino reto, que vão trabalhar o peitoral como um todo mas com leve enfase na linha média, então faria o crucifixo inclinado para ficar com 2 exercicios para parte superior, mas nada que va comprometer o treino não , ta da hora assim!

Bem observado... nem me atentei pra esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...