Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me sensibilizou muito você dizer que tem 140 kg e que agora vai emagrecer.

Essa dieta que vou te passar vai fazer você emagrecer de uma hora pra outra, mas faz ela do jeito que tou dizendo ou não faça.

Pré-treino- 1 shake de proteínas com três colheres de aveia

Pós treino (café da manhã)- 80 gr de pão de leite, ou de ovos ou 1 pãozinho francês.

- 1 colherinha de margarina cerca de 80/100g de queijo branco ou peito de peru

- 1 fatia de dois dedos de bolo doce ou salgado com um pouquinho de margarina (tira isso kkkk)

Lanche: só cafezinho ou chá e se tiver fome uma barrinha de cereal. (ou 1 fatia de pão integral com queijo branco ou peito de peru)

Almoço: 2 colheres sopa de arroz

2 colheres sopa de feijão

2 colheres sopa de farofa

1 pegada educada de macarrão

carne na palma da mão 100/120g

Salada sem exageros pra se acostumar a comer pequenas porções

Sobremes- 1 manga média

Lanche da tarde- repete o da manhã (ou 1 fatia de pão integral com queijo branco ou peito de peru)

Jantar- 2 colheres de arroz ou uma pegada de macarrão

- 2 colheres de farofa

- carne na palma da mão 100/120g

- pouca salada

Sobremesa 8 castanhas de caju

- 1 colher de amendoim Pralyné (que vende no Pão de Açúcar)

Ceia- 1 banda de mamão papaya com ou sem açúcar

Essa dieta contém alimentos que apenas são motivacionais não pelo valor alimentício.

Deu uma melhora nas proteinas kkk só pra da um up nelas, ainda sim vai catabolizar, mas tá menos mal

Postado

Não segue essa dieta pelo amor de deus

Sobre o clem, primeiro vc precisa de uma reeducação alimentar, e isso é dificil, então antes de usar algo para acelerar o metabolismo, seria bom algum remedio que ajudasse a controlar o apetite ate voce ir se acostumando com a nova dieta, como por exemplo a sibutramina. Depois é importante estudar um pouco para comer com inteligencia, afinal voce emagrece comendo e nao ficando sem comer, pois seus hormonios que controlam tudo, entao vc tem que aprender a comer de modo inteligente, assim nao passará apuros nem privações. Voce tbm tem q fazer exames hormonais, 140kg eh mto peso, seu metabolismo pode estar devagar, ou algum outro hormonio possa estar alterado, entao ta ai outra coisa a se investigar. Exercicios são bons, e vao melhorar tua saude, tome completo vitaminico para nao faltar nada. E força de vontade, pq sua vida so tende a melhorar...agora se voce nao tiver essas mudanças, cada vez mais vai so piorar, vai ter uma qualidade de vida pessima até a breve morte! Boa sorte!!

Postado

Será que vocês não entendem, se o cara come a cada duas horas pão com peito de peru, ou seja proteína e carb, nunca vai emagrecer.

A lógica do emagrecimento é criar um déficit na maior parte do dia (veja que na minha dieta só de manhã se come bem.

No resto do dia você vai comer pra manter seu metabolismo basal e não pra criar músculos ou engordar.

O cara quer emagrecer.

A minha dieta é a melhor que existe, a única que nutre, supera a fome e ainda por cima cria músculos dentro de certos limites.

A dieta que eu passei para o cara se parece muito com a minha...a minha tem alguns outros pequenos macetes mas basicamente é muito parecida.

Uma colherinha de margarina tem só 36 calorias e serve para motivar e condicionar a pessoa na dieta.

Postado

Pokoyô

pow, vou seguir essa dieta sim... Nutricionista quer me passar dieta dos pontos, mas já fiz essa e não adiantou... tenho tendencia a engordar por causa de remédios que tive que usar na adolescência para combater uma herpes ocular. corticoide se não me engano foi um deles... Hoje mesmo vou no mercado comprar esses alimentos... e vou ir postando aqui o desenvolvimento do projeto #VergonhaNaCara...

vlww ai pelo apoio pessoal... continuo presente no tópico...

Faz a minha dieta só um dia pra testar.

Aí você vai pensar assim..nossa isso aqui é natural eu não tou tomando 1 litro de claras pausterizada que nem o Frangfranca..não tou tomando bomba de canudinho que nem a galera da obscuridade.

Que é isso??!!?? Parece  comida que eu comia todo dia.só que é tudo pouco mas tudo tão bem combinado e bem distribuído que nem sinto fome.....é uma delícia..tem bolo..tem sobremesa...não tem aquela porcaria de albumina...eu não tomo um monte de whey e saio por aí flatulando.

Cara essa dieta é milagrosa...faltou uns macetezinhos pra criar músculos e outros pra vencer melhor a fome...mas aí eu vendo caro.

Você quer emagrecer..então o meio taí.

Opinião qualquer um pode dar...adoro todas mas pra mim quase todas estão erradas.

Postado

Cara como falaram, você não precisa de clembuterol nenhum.. alias se fosse você fugiria desse tipo de coisa por hora.

Qualquer coisa que você melhorar sua dieta, reduzir as calorias e trocar calorias vazias por bons nutrientes e aliar isso a uma rotina de exercicios vai ter bons resultados..

Não precisa nem se prender muito a detalhes, ninguem aqui nesse topico é da área, não é nutricionista e não tem ideia de como você irá responder a uma dieta. O que posso garantir a você é que se procurar melhorar o que come vai melhorar bastante.

O start inicial é empolgante, o peso baixa rapidamente, mas cuide com o efeito rebote, quando a perda de peso estabilizar mude o foco do treinamento.

Postado

Será que vocês não entendem, se o cara come a cada duas horas pão com peito de peru, ou seja proteína e carb, nunca vai emagrecer.

A lógica do emagrecimento é criar um déficit na maior parte do dia (veja que na minha dieta só de manhã se come bem.

No resto do dia você vai comer pra manter seu metabolismo basal e não pra criar músculos ou engordar.

O cara quer emagrecer.

A minha dieta é a melhor que existe, a única que nutre, supera a fome e ainda por cima cria músculos dentro de certos limites.

A dieta que eu passei para o cara se parece muito com a minha...a minha tem alguns outros pequenos macetes mas basicamente é muito parecida.

Uma colherinha de margarina tem só 36 calorias e serve para motivar e condicionar a pessoa na dieta.

template_memegenerator_memezecapagodinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...