jonas1213 Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Fala galera! É o seguinte, passei num concurso e tenho um mês e 20 dias para me preparar para o teste físico. A única coisa q me preocupa é a barra (barra fixa pegada supinada). O mínimo q eu preciso fazer são 7. Faço três, mas roubando. Daí eu gostaria de pedir algumas ajudas pra vcs: 1 - eu posso treinar barra CINCO dias por semana descançando apenas 2? Pq eu sei q o descanso é mto importante, mas eu preciso de uma melhora rápida. Vcs aconselham ou desaconselham o treino diário? 2 - Não estou preocupado com criar musculos por enquanto, quero apenas passar na prova, porém, se houver algo que eu possa tomar para aumentar minha força para executar os exercicios gostaria que indicassem. 3 - Tenho 1,90, peso 85 kg. Agradeço a todos
Soul. Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Apenas treine. Supinada é a mais fácil de fazer, pois você tem uma ajuda do bíceps. Vai firme nos 5 dias, ou dia sim dia não, tanto faz. Você está querendo força, então vai firme.
FreakON Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 ... fiz 3 meses de workout street aprendi um pouco com isso... treine segunda e terça,descanse quarta, treine quinta,sexta e sábado, descanse domingo... quando fizer o maximo de reps, de um pulo pra auxiliar na subida e segure seu corpo no meio do exercicio o max de tempo que der conta...5 vezes do seu maximo e faça com a pegada inversa em seguida com este mesmo método \\ faça isso 1 semana e me fala se deu resultado!
Moderador Locemar Postado 11 de abril de 2013 Moderador Postado 11 de abril de 2013 Outra dica que vai ajudar bastante.... PERCA PESO!! Quanto menos peso tiver, mais fácil será de se erguer. E como já falaram aí, trabalhe a fase de descida. Vc pode nao ter força pra subir, mas se vc der um salto e for controlando o movimento de descida, isto tambem será um estimulo pra ganhar força.
jonas1213 Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 Apenas treine. Supinada é a mais fácil de fazer, pois você tem uma ajuda do bíceps. Vai firme nos 5 dias, ou dia sim dia não, tanto faz. Você está querendo força, então vai firme. ... fiz 3 meses de workout street aprendi um pouco com isso... treine segunda e terça,descanse quarta, treine quinta,sexta e sábado, descanse domingo... quando fizer o maximo de reps, de um pulo pra auxiliar na subida e segure seu corpo no meio do exercicio o max de tempo que der conta...5 vezes do seu maximo e faça com a pegada inversa em seguida com este mesmo método \\ faça isso 1 semana e me fala se deu resultado! Outra dica que vai ajudar bastante.... PERCA PESO!! Quanto menos peso tiver, mais fácil será de se erguer. E como já falaram aí, trabalhe a fase de descida. Vc pode nao ter força pra subir, mas se vc der um salto e for controlando o movimento de descida, isto tambem será um estimulo pra ganhar força. Estou Fazendo todo dia, quer dizer de segunda a sexta, comecei essa semana só que hoje estou que nem consigo estigar os braços, e no ultimos treinos praticamente só tenho subido com ajuda de alguem por que senão já travo na primeira. A minha esperança é que depois do final de semana quando eu descançar eu já consigar fazer pelo menos o que eu já fazia (2 ou 3) sozinho. E sobre um suplemento, será que creatina e bcaa vão me ajudar a diminuir as dores e me da mais força?
Moderador Locemar Postado 13 de abril de 2013 Moderador Postado 13 de abril de 2013 Cara...ajudar ajuda, o problema é que vc ta cometendo o erro que quase todas as pessoas cometem que é deixar pra ultima hora. O corpo nao se adapta assim nao, requer tempo. Mas se quiser tentar, experimenta tomar 10g de creatina por dia e 10g de bcaa pra ver se te ajuda.
Everton Santos Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 O fato é que, quanto mais leve você estiver, menos difícil será. Você precisa regrar 100% a alimentação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora