Bernardo1 Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mich@ Postado 23 de abril de 2013 Autor Postado 23 de abril de 2013 Entendedores entenderão ! Lance 1,90 não dá...assim também tu quebra tua empresa com a mulher camarão..bota aí 1,99. Meus amigos, ela é formada em Esteticista, e ganha seu dinheiro pra lá, nunca quis saber quanto, não precisa disso de 1,90 nem 1,99, só não entendo porque os comentários dos dois contra a mesma !? rsrsrs calma garotos, não façam comparações dessas, ninguém gosta, se eu fosse comparar a irmã a mãe de vocês aposto que iriam se sentir ofendidos, rsrsrsr relaxem pra que tanto ódio nesses coraçãozinhos um abraço pra cada um de vocês..................
victorcoelho Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 ódio ? apenas fiz um comentário rapaz . só acho que, para você postar foto da sua mulher num forum cheio de homem, é muito estranho..Parece que quer aumentar sua confianca, autoestima.. Agora, pq será ? No mínimo estranho ..
Bernardo1 Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 Meus amigos, ela é formada em Esteticista, e ganha seu dinheiro pra lá, nunca quis saber quanto, não precisa disso de 1,90 nem 1,99, só não entendo porque os comentários dos dois contra a mesma !? rsrsrs calma garotos, não façam comparações dessas, ninguém gosta, se eu fosse comparar a irmã a mãe de vocês aposto que iriam se sentir ofendidos, rsrsrsr relaxem pra que tanto ódio nesses coraçãozinhos um abraço pra cada um de vocês.................. Eu não postaria a foto da minha irmã aqui e da minha mae... Não sou tonto. Se você postou, aceite as críticas cara. Ninguem tem ódio no coração não... 1 camarão por favor......................
Pokoyô Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 Meus amigos, ela é formada em Esteticista, e ganha seu dinheiro pra lá, nunca quis saber quanto, não precisa disso de 1,90 nem 1,99, só não entendo porque os comentários dos dois contra a mesma !? rsrsrs calma garotos, não façam comparações dessas, ninguém gosta, se eu fosse comparar a irmã a mãe de vocês aposto que iriam se sentir ofendidos, rsrsrsr relaxem pra que tanto ódio nesses coraçãozinhos um abraço pra cada um de vocês.................. Cara..eu tava falando da MULHER CAMARÃO DO LANCE e não da sua.
Mich@ Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 Cara..eu tava falando da MULHER CAMARÃO DO LANCE e não da sua. Huahuahauahaua até que esse assunto ficou hilário mas entendo a mordição de alguns aki hehehehehehehe é foda mesmo !!!
TaylorTms Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 HIUEAHUIAEHIUAE no minimo é fake! Se mosca o maluco é virgem, e vem paga de pegadô aqui #Sóacho!
Pokoyô Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Acho que entendo você..você queria apenas saber se sua namorada tem um físico malhado ou não.Olha na minha idade a gente é sempre equilibrado e nunca fala o que não deve sobre a mulher do outro...mas aqui a garotada é quem manda e com certeza vão zoar da tua idéia.Por que você não deixa isso pra lá e vem falar de nutrição, suplementação etc...aqui todo mundo é bem vindo só o Zé da Lava não foi..é preciso quebrar o record de 1370 de pessoas on line. Bernardo1 e marcelobarreto_ 2
Bernardo1 Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 HUAHUAHUAHUAHUAUHHUA esse pokoyo é mito!
victorcoelho Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Pokoyô é lenda, educado como sempre ! Um verdadeiro Gentleman !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora