Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Namorada


Mich@

Post Destacado


 

Entendedores entenderão !

spaceout.gif

 

Lance 1,90 não dá...assim também tu quebra tua empresa com a mulher camarão..bota aí 1,99.

 

Meus amigos, ela é formada em Esteticista, e ganha seu dinheiro pra lá, nunca quis saber quanto, não precisa disso de 1,90 nem 1,99, só não entendo porque os comentários dos dois contra a mesma !? rsrsrs calma garotos, não façam comparações dessas, ninguém gosta, se eu fosse comparar a irmã a mãe de vocês aposto que iriam se sentir ofendidos, rsrsrsr relaxem pra que tanto ódio nesses coraçãozinhos um abraço pra cada um de vocês..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

spaceout.gif

 

 

Meus amigos, ela é formada em Esteticista, e ganha seu dinheiro pra lá, nunca quis saber quanto, não precisa disso de 1,90 nem 1,99, só não entendo porque os comentários dos dois contra a mesma !? rsrsrs calma garotos, não façam comparações dessas, ninguém gosta, se eu fosse comparar a irmã a mãe de vocês aposto que iriam se sentir ofendidos, rsrsrsr relaxem pra que tanto ódio nesses coraçãozinhos um abraço pra cada um de vocês..................

 

 

 

Eu não postaria a foto da minha irmã aqui e da minha mae... Não sou tonto.

Se você postou, aceite as críticas cara. Ninguem tem ódio no coração não...

 

1 camarão por favor......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

spaceout.gif

 

 

Meus amigos, ela é formada em Esteticista, e ganha seu dinheiro pra lá, nunca quis saber quanto, não precisa disso de 1,90 nem 1,99, só não entendo porque os comentários dos dois contra a mesma !? rsrsrs calma garotos, não façam comparações dessas, ninguém gosta, se eu fosse comparar a irmã a mãe de vocês aposto que iriam se sentir ofendidos, rsrsrsr relaxem pra que tanto ódio nesses coraçãozinhos um abraço pra cada um de vocês..................

 

 

 

Cara..eu tava falando da MULHER CAMARÃO DO LANCE e não da sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendo você..você queria apenas saber se sua namorada tem um físico malhado ou não.

Olha na minha idade a gente é sempre equilibrado e nunca fala o que não deve sobre a mulher do outro...mas aqui a garotada é quem manda e com certeza vão zoar da tua idéia.

Por que você não deixa isso pra lá e vem falar de nutrição, suplementação etc...aqui todo mundo é bem vindo só o Zé da Lava não foi..é preciso quebrar o record de 1370 de pessoas on line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...