Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona + propianato de testosterona


sergiohto

Post Destacado

ola galera, semana que vem vou começar o cilco com oxandrolona e propianato de testosterona, e gostaria que pedir ajuda de voces,Oi,

é a primeira vez que escrevo nesse tipo de fórum, apesar de já ter lido muitos relatos aqui e ter acompanhado alguns de vocês. Preciso muito da opnião de vocês! Bom, vamos ao que interessa. Eu tenho 18 anos, 1,68 e atualmente peso 60 kilos. Comecei a mais de  01 ano e de lá pra cá ganhei 6 Kilos. Nunca fiz uso de anabolizantes, mas estou bem desestimulado com os resultados que estou tendo e resolvi usar a oxandrolona + propianato de testosterona junto com os suplementos. Meu objetivo é ganho de massa magra,tava pensando em tomar 60 mg/dia durante a primeira senama e 80mg/dia durante 3 ou 4 semanas. Não sei se isso é o suficiente ou não. Me digam uma boa dose para se tomar. Como se toma, qts vezes ao dia e em quais momentos, se precisa de intervalo entre as doses.... gostaria de ser informado de tudo isto. Queria saber tb se preciso tomar em dias nos quais não malho como sabado e domingo. Resolvi tomar oxandrolona devido o seu baixo grau de efeitos colaterais..eu ainda não comecei u ciclo porem nao comecei a se alimentar corretamente mais ai vai a dieta que vou fazer assim que começar o uso:

 

 

 

7:00 - Shake de Banana + hipercalórico + aveia + neston


10:00- sanduiche de peito com pão integral, suco de frutas e queijo.


13:00- Frango ou carne vermelha, salada, purê de batata. Arroz branco, feijão, salada a vontade..
 

15:00- Barra de proteina. 3 fatias de banana, aveia e queijo, hipercalórico.


18:00 -Pré treino com BCAA,creatina e 02 bananas e 2 ovos..


19:00 -Whey protein  e + dextrose + BCAA e glutamina, hipercalórico.


20:00- frango com salada, batata doce,arroz branco, feijão, salada a vontade.


22:00 Albumina com nescal, e bolacha de sal.

 

 

 

 

TPC: tribullus e tamox.


É isso pessoal. Preciso da força de vocês pra eu fazer a coisa certinha. Como é meu primeiro ciclo fico receoso. Vlw!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ok, pesquisei muito antes de escolher a oxandrolona, eu escolhir a mesma devido seu baixo grau de efeitos colaterais, outros tipos de anabo, nao tenho coragem de tomar, tenho amigos que vão começar a usar a dianabol, ate me endicaram porem eu nao aceitei e nem vou aceitar, prefiro a oxandrolona mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho que vc esta muito novo e com pouco tempo de treinamento, so lembre que seus hormonios estão a mil e se vc pensar em mecher neles agora, pode desregula-los pelo resto de sua vida... vcs pelo menos sabem o que é tpc? A oxan é uma boa escolha para definição, ou cutting, para bulk ela ajuda bem pouco, não é a mais indicada, ja o diana seria melhor para um bulk, so que retem demais, fora que usar so diana eu não usaria... Desculpa ta te criticando cara, mais tem que alertar os usuarios msm, e vc parece ter pouco conhecimento tanto na area de anabols como no restante, msm que a sua dieta na teoria pareça estar boa, pq não sei qtos kcals tem nela, e é os kcals e a qualidade e quantidade dos alimentos que conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinar so pro verão irmao, enqto mtos aki treinam pela vida inteira =s

mais falando sobre o ciclo ae, sei la, se fosse tu esperava um poko mais pela idade tallz 

pegaria firme, as vezes seus resultados pararam por ter algo errado, sono?alimentaçao? treino? so vc sabera....

faz algumas mudanças no seu treino, alterna tipos de treino, supersets, drops, pre-exaustao, sei la.. n deixa seu corpo acostumar, aee depois vc investe em um ciclo um poko mais forte

mais so vc pode optar pelo oq vc qr, falo so para ajudar assim como os outros

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...