Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona + propianato de testosterona


sergiohto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

"brother que verao ta chegando..."

 

Acabamos de entrar no outono, falta quase 9 meses para o verão huahuahuahuahuaahua

 

Bricadeiras a parte, esquece isso de treinar para o verão. treine para o inverno, primavera, outono, treine pra vida inteira! Não da pra treinar um curto periodo do ano e ter resultados realmente satisfatorios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"brother que verao ta chegando..."

 

Acabamos de entrar no outono, falta quase 9 meses para o verão huahuahuahuahuaahua

 

Bricadeiras a parte, esquece isso de treinar para o verão. treine para o inverno, primavera, outono, treine pra vida inteira! Não da pra treinar um curto periodo do ano e ter resultados realmente satisfatorios

Brother, eu moro na região norte, já estamos entrando para o verão, que começa mes que vem...srsrsrrsrsrsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, obrigado pela força, tão me ajudando bastante, talvez a melhor solução mesmo é nao usar a oxan,,até porque estou muito novo ainda, mais voltando ao assunto, vocês já houviram falar da dianabol e anavar da marca hi-tech?   Oque vocês acham? , pelo o que me falaram esses dois não sao anabolizantes apenas  tem os nomes, como todo mês importo suplementos dos EUA, estava pensando em importar esses dois ai, vi relatos que caras chegaram a ganhar de 3 a 5kl de massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, obrigado pela força, tão me ajudando bastante, talvez a melhor solução mesmo é nao usar a oxan,,até porque estou muito novo ainda, mais voltando ao assunto, vocês já houviram falar da dianabol e anavar da marca hi-tech?   Oque vocês acham? , pelo o que me falaram esses dois não sao anabolizantes apenas  tem os nomes, como todo mês importo suplementos dos EUA, estava pensando em importar esses dois ai, vi relatos que caras chegaram a ganhar de 3 a 5kl de massa..

 

É um ph, é tudo anabol disfarçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho que vc esta muito novo e com pouco tempo de treinamento, so lembre que seus hormonios estão a mil e se vc pensar em mecher neles agora, pode desregula-los pelo resto de sua vida... vcs pelo menos sabem o que é tpc? A oxan é uma boa escolha para definição, ou cutting, para bulk ela ajuda bem pouco, não é a mais indicada, ja o diana seria melhor para um bulk, so que retem demais, fora que usar so diana eu não usaria... Desculpa ta te criticando cara, mais tem que alertar os usuarios msm, e vc parece ter pouco conhecimento tanto na area de anabols como no restante, msm que a sua dieta na teoria pareça estar boa, pq não sei qtos kcals tem nela, e é os kcals e a qualidade e quantidade dos alimentos que conta..

ippo ter otmos ganhos de massa quantos mg de proteina e de kcals de ingerir por dia, sendo que peso 60kl, também gostaria de perder algumas gorduras acho que tenho uns 10 a 13% de bf.Mano que repente eu parei de ganhar massa isso foi de repente ah uns 4 meses eu nao almentei quase nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo fica mais dificil aumentar msm, so que em 4 meses era para ter acontecido algo... Por isso que te digo vc ainda não tem conhecimento para começar na coisa, pq o anabol vai aumentar o nivel de nitrogenio no teu corpo o que consequentemente vc teria que comer bem mais para poder aproveitar o momento da droga... Pesquise mais sobre nutrição antes e depois sobre treinamento, o treinamento tbm conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...