Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona + propianato de testosterona


sergiohto

Post Destacado

ph eh anabolizante do mesmo jeito a unica diferença eh q ele no pote eh considerado um suplemente que ao entrar em contato com o organismo da pessoa se metaboliza

resultados menores em termo de ganho comparando com aes, e colaterais mais fortes q os mesmos =s

entao resumindo, n vira usar eles, junta um poko mais de grana e faz um ciclinho maneiro 

abç

o que estamos abordando aqui é o uso da oxandrolona, porem tenho 18 anos, como a oxandrolona é uma das drogas que menos tem impacto no organismo, pensei que poderia usar ela com o propianato de testo, mais alguns brothes falaram que era pra mim esperar mais um pouco porque estou muito novo. então resolvir colocar umas fotos aqui para que vocês me ajudacem a ganhar um pouco mais de massa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não vou falar que você está novo, já falaram, tbem não vou falar que vc ainda tem muito que ganhar naturalmente e com uma boa dieta, já falaram tbem, qto a dieta eu prefiro descrever qtas calorias e gramas de proteína, carbo e gordura tem na dieta do que descrever como você vez, porque acaba que ficamos sem esses dados, por exemplo qdo vc diz hipercalórico eu não faço a mínima ideia da qtidade, sacou.

 

Por fim, se eu estivesse no lugar, com tal impaciência, já que vai mesmo fazer um ciclo, em nenhuma, repito com enfase NENHUMA hipótese eu faria oxa + propi, com certeza absoluta faria Duratesnton + Dianabol e quem me dera tivesse tido alguém para falar isso para mim na época.

 

Você deve se preocupar com os colaterais deve sim, mas não deve esquecer que até uma aspirina tem colateral e por esses e vários outros fatores eu decidiria uma das opções:

* Não ciclaria ou

* Ciclaria para volume Dura + Dianabol.

 

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou falar que você está novo, já falaram, tbem não vou falar que vc ainda tem muito que ganhar naturalmente e com uma boa dieta, já falaram tbem, qto a dieta eu prefiro descrever qtas calorias e gramas de proteína, carbo e gordura tem na dieta do que descrever como você vez, porque acaba que ficamos sem esses dados, por exemplo qdo vc diz hipercalórico eu não faço a mínima ideia da qtidade, sacou.

 

Por fim, se eu estivesse no lugar, com tal impaciência, já que vai mesmo fazer um ciclo, em nenhuma, repito com enfase NENHUMA hipótese eu faria oxa + propi, com certeza absoluta faria Duratesnton + Dianabol e quem me dera tivesse tido alguém para falar isso para mim na época.

 

Você deve se preocupar com os colaterais deve sim, mas não deve esquecer que até uma aspirina tem colateral e por esses e vários outros fatores eu decidiria uma das opções:

* Não ciclaria ou

* Ciclaria para volume Dura + Dianabol.

 

Espero ter ajudado!!!

amigo, é por isso que quero começar com um anabo mais fraco devido a minha idade, não quero e nem vou ciclar com outras drogas mais forte,  mais iai vc diz que em nenhuma hipótese vc usaria a oxan + propianato?  o que aconteceu na sua epoca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, é por isso que quero começar com um anabo mais fraco devido a minha idade, não quero e nem vou ciclar com outras drogas mais forte,  mais iai vc diz que em nenhuma hipótese vc usaria a oxan + propianato?  o que aconteceu na sua epoca? 

 

Pq oxan e propionato é para ganhos secos e vc ta magro, dura e diana daria volume que é o que vc precisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que ao invés de investir com um ciclo agora você deveria caprixar mais na alimentação.

Estuda melhor as drogas, colaterais (como reconhecer/ como minimiza-los), TPC (como é/ pra que serve) pra depois sim você pensar em fazer um ciclo.

Digo isso pela sua frase na primeira página (Tenho medo de dianabol) pow propinato é 10x pior KKKKKKKK

Agulhada DSDN, dependendo do laboratorio vai ser agulhada beeeem dolorida.

 

Manda um clean bulk que é bem melhor para o momento!

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que ao invés de investir com um ciclo agora você deveria caprixar mais na alimentação.

Estuda melhor as drogas, colaterais (como reconhecer/ como minimiza-los), TPC (como é/ pra que serve) pra depois sim você pensar em fazer um ciclo.

Digo isso pela sua frase na primeira página (Tenho medo de dianabol) pow propinato é 10x pior KKKKKKKK

Agulhada DSDN, dependendo do laboratorio vai ser agulhada beeeem dolorida.

 

Manda um clean bulk que é bem melhor para o momento!

 

VLW

brother obrigado por está acompanhando, primeiramente a propianato que iria tomar não é injetavel, e sim em comprimido(manipulada),assim como a oxan também, não gosto dessas paradas injetaveis..  o que é clean bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi propinato comprimido.. oO

Explica isso ai pra nois ;)

Clean bulk é você ganhar massa de forma limpa, da uma pesquisada no forum na sessão nutrição esportiva você vai ver varios exemplos de dietas bem bacanas.

Creio que você tera um resultado bacana, sem precisar de nenhuma droga.

 

Pelo menos eu penso assim, eu sou do 8 ou 80.. Ou se faz a merda de forma certa e de uma vez, ou nem faz.. kkkk

Acredite, eu tinha HORROR de agulha, hoje em dia nem ligo mais, pelo contrario meus treinos nos periodos TPC/OFF ficam até menos intensos :/

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...