ippo Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Enfim, vc pode treinar para o verão como milhoes de pessoas ai, agora não va achar tbm que treinando so para o verão irá fazer muita diferença, precisa de treino constante se não perde tudo. Alice Oliveira S. e frangofranca 1 1
Arnold1989 Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 "brother que verao ta chegando..." Acabamos de entrar no outono, falta quase 9 meses para o verão huahuahuahuahuaahua Bricadeiras a parte, esquece isso de treinar para o verão. treine para o inverno, primavera, outono, treine pra vida inteira! Não da pra treinar um curto periodo do ano e ter resultados realmente satisfatorios Alice Oliveira S. e Chorao 1 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 "brother que verao ta chegando..." Acabamos de entrar no outono, falta quase 9 meses para o verão huahuahuahuahuaahua Bricadeiras a parte, esquece isso de treinar para o verão. treine para o inverno, primavera, outono, treine pra vida inteira! Não da pra treinar um curto periodo do ano e ter resultados realmente satisfatorios Brother, eu moro na região norte, já estamos entrando para o verão, que começa mes que vem...srsrsrrsrsrsrsrsrsrsr Arnold1989 e Alice Oliveira S. 1 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 ai galera, obrigado pela força, tão me ajudando bastante, talvez a melhor solução mesmo é nao usar a oxan,,até porque estou muito novo ainda, mais voltando ao assunto, vocês já houviram falar da dianabol e anavar da marca hi-tech? Oque vocês acham? , pelo o que me falaram esses dois não sao anabolizantes apenas tem os nomes, como todo mês importo suplementos dos EUA, estava pensando em importar esses dois ai, vi relatos que caras chegaram a ganhar de 3 a 5kl de massa.. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 ai galera, obrigado pela força, tão me ajudando bastante, talvez a melhor solução mesmo é nao usar a oxan,,até porque estou muito novo ainda, mais voltando ao assunto, vocês já houviram falar da dianabol e anavar da marca hi-tech? Oque vocês acham? , pelo o que me falaram esses dois não sao anabolizantes apenas tem os nomes, como todo mês importo suplementos dos EUA, estava pensando em importar esses dois ai, vi relatos que caras chegaram a ganhar de 3 a 5kl de massa.. É um ph, é tudo anabol disfarçado. Alice Oliveira S. 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 So acho que vc esta muito novo e com pouco tempo de treinamento, so lembre que seus hormonios estão a mil e se vc pensar em mecher neles agora, pode desregula-los pelo resto de sua vida... vcs pelo menos sabem o que é tpc? A oxan é uma boa escolha para definição, ou cutting, para bulk ela ajuda bem pouco, não é a mais indicada, ja o diana seria melhor para um bulk, so que retem demais, fora que usar so diana eu não usaria... Desculpa ta te criticando cara, mais tem que alertar os usuarios msm, e vc parece ter pouco conhecimento tanto na area de anabols como no restante, msm que a sua dieta na teoria pareça estar boa, pq não sei qtos kcals tem nela, e é os kcals e a qualidade e quantidade dos alimentos que conta.. ippo ter otmos ganhos de massa quantos mg de proteina e de kcals de ingerir por dia, sendo que peso 60kl, também gostaria de perder algumas gorduras acho que tenho uns 10 a 13% de bf.Mano que repente eu parei de ganhar massa isso foi de repente ah uns 4 meses eu nao almentei quase nada.. Alice Oliveira S. 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 É um ph, é tudo anabol disfarçado. vc já usou? Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Depois de um tempo fica mais dificil aumentar msm, so que em 4 meses era para ter acontecido algo... Por isso que te digo vc ainda não tem conhecimento para começar na coisa, pq o anabol vai aumentar o nivel de nitrogenio no teu corpo o que consequentemente vc teria que comer bem mais para poder aproveitar o momento da droga... Pesquise mais sobre nutrição antes e depois sobre treinamento, o treinamento tbm conta. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 vc já usou? Eu não gosto de PH, não pretendo usar de nenhum tipo, so aanabol msm, so que futuramente pois parei por um tempo e ainda estou recuperando um pouco do que eu estava antes. Alice Oliveira S. 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 esse mês eu usei um suple chamado anabol-5, e não ganhei merda de nada, apenas uma disposiçãozinha nada mais. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora