Guilherme Vicente Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 8)Ae galera gostaria de saber sobre o melhor anabolizante para definir mais e ganhar uma massa razoavel? Qual o ciclo? E quanto custa o ciclo mais medicamentos pra previnir os efeitos colaterais? Estou com um pouco de gordura localizada, falta pouco para eu rasgar, eu quero definir pois não adianta nada ganhar massa e não delinear, me ajudem, Valeu, pela força, Guivic.
Visitante Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 faça um ciclo de boldenona com durateston boldenona - use 2ml + 2 ml + 2 ml por semana durante 10 semanas duarteston 500mg por semana durante 8 semanas proteções: beba bastante liquido use antes do ciclo um vermicida xantilon , ou legalon 2 comp. por dia durante o ciclo use o tamoxifeno somente se sentir sensibilidade nos mamilos
Visitante Mestre Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Quanto à gordura localizada não se preocupe com ela no momento, pois o ciclo que o Chacal indicou, não vai fazer perder gordura. Eu particularmente não gosto de fazer aerobicos durante o ciclo, procure apenas se concentrar no crescimento muscular e depois vc perde a gordura.
Lombrão Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 quais as propriedades de boldenona?
Ski Diver Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Boldenona aumenta a força e vascularização, e dá uma massa sem retenção
patrickbd Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 O lance da Boldelona é que os resultados demoram pra aparecer, tipo vc tem que acumular legal e manter o nível da substância no corpo aí lá pela 5 ou 6 semana dá uma densidade legal..... Tenho um amigo que tá terminando um ciclo desse de Equifort com Durateston, e o cara tá BITELO.... abraços
Lombrão Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 qual o custo medio da boldenona? vem em ampolas? desculpe a ignorancia mas não conheco... é androgenica ou como a win, hepatoxica?
Guilherme Vicente Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 Na real eu quero definir mais do que crescer pois tenho 1.83 de altura e 78 kilos, acho que de massa eu to legal, sera que não tem um esteróide mais para a definição que poderia substituir a bolderona, gostaria de saber o preço do ciclo e aonde eu poderia arrumar, valeu Gui do jiu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.