Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar definido e com mais massa


Guilherme Vicente

Post Destacado

8)Ae galera gostaria de saber sobre o melhor anabolizante para definir mais e ganhar uma massa razoavel? Qual o ciclo? E quanto custa o ciclo mais medicamentos pra previnir os efeitos colaterais?

Estou com um pouco de gordura localizada, falta pouco para eu rasgar, eu quero definir pois não adianta nada ganhar massa e não delinear, me ajudem, Valeu, pela força, Guivic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

faça um ciclo de boldenona com durateston

boldenona - use 2ml + 2 ml + 2 ml por semana durante 10 semanas

duarteston 500mg por semana durante 8 semanas

proteções:

beba bastante liquido

use antes do ciclo um vermicida

xantilon , ou legalon 2 comp. por dia durante o ciclo

use o tamoxifeno somente se sentir sensibilidade nos mamilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à gordura localizada não se preocupe com ela no momento, pois o ciclo que o Chacal indicou, não vai fazer perder gordura.

Eu particularmente não gosto de fazer aerobicos durante o ciclo, procure apenas se concentrar no crescimento muscular e depois vc perde a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance da Boldelona é que os resultados demoram pra aparecer, tipo vc tem que acumular legal e manter o nível da substância no corpo aí lá pela 5 ou 6 semana dá uma densidade legal.....

Tenho um amigo que tá terminando um ciclo desse de Equifort com Durateston, e o cara tá BITELO....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu quero definir mais do que crescer pois tenho 1.83 de altura e 78 kilos, acho que de massa eu to legal, sera que não tem um esteróide mais para a definição que poderia substituir a bolderona, gostaria de saber o preço do ciclo e aonde eu poderia arrumar, valeu Gui do jiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...