tartarugo Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 ae, fui numa loja comprar suplementos e axhei lá essas barrinhas de proteína, só que da TRIO, a msema da barrinha de cereal.. axhei inetressante, comprei uma caixa. vem 10g de prot por barra e cada uma é 1,50 (1,35 com o desconto se comprar a caixa) po achei um bom custo beneficio, pois comparando com as outras, a maioria é mais de 7 reais (imoprtadas) e tem uma lá brasileira que vem 15g de prot, e custa 3,50 achei manero o que acham da novidade?
FreeBus Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 ae, fui numa loja comprar suplementos e axhei lá essas barrinhas de proteína, só que da TRIO, a msema da barrinha de cereal.. axhei inetressante, comprei uma caixa. vem 10g de prot por barra e cada uma é 1,50 (1,35 com o desconto se comprar a caixa) po achei um bom custo beneficio, pois comparando com as outras, a maioria é mais de 7 reais (imoprtadas) e tem uma lá brasileira que vem 15g de prot, e custa 3,50 achei manero o que acham da novidade? Olha cara, comprei essa barrinha também. Não gostei muito não. A que eu mais gostei foi a Protein Bar. Paguei R$70 numa caixa com 24. Vem com mais proteínas e o gosto é melhor. Agora, eu não sei se vale mais substituir uma refeição comendo essa barrinha, ou comê-la no pós-treino depois de tomar o whey. Assim eu estaria ingerindo mais carbos e proteínas no pós treino. Se alguém puder opinar, opine! falou!
tartarugo Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 claro q essa ae é melhor, mas em relaçao ao custo beneficio achei a da trio boa, paguei 32 na caixa com 24...
Linhares Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 aonde eu acho essa da trio? po achei barato pelo que vcs falaram.. no mercado nao tem? eu jah comprei uma da trio.. mas nao tinha quase nada de proteina.. tinha umas 2 gramas ehehhe.. agora tem com mais proteina é? mas eh pra quem malha mesmo? e tipo.. aonde eu acho essas barras de proteina por um preço bom?
tartarugo Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 aonde eu acho essa da trio? po achei barato pelo que vcs falaram.. no mercado nao tem? eu jah comprei uma da trio.. mas nao tinha quase nada de proteina.. tinha umas 2 gramas ehehhe.. agora tem com mais proteina é? mas eh pra quem malha mesmo? e tipo.. aonde eu acho essas barras de proteina por um preço bom? eu comprei aqui no rio, na Mundo Verde. deve ter em lojas de suplementos.. o nome é TRIO Protein Mass vem numa embalagem cinza...
Neww Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Essas barrinhas da TRIO compensa mais se ir la no centro de SP e compra.... mto mais barato... pode conferir..
_Doberman_ Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Essas barrinhas da TRIO compensa mais se ir la no centro de SP e compra.... mto mais barato... pode conferir.. Ei aonde tem aqui em SP?
Visitante Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Pelo custo benefício eu prefiro Protein Bar, porque a trio tem mais carbo. Pago R$:56,00 pela caixa sortida.
duraNESTON Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 PRA GALERA Q MORA NO RIO: ESSA BARRINHA DA TRIO SE ENCONTRA BEMMMM MAIS EM CONTA EM DEPOSITOS DE BALAS/DOCES NO CENTRO. EU COMPREI A CX NO CENTRO POR 28 E O CARA DE LÁ FALOU Q NA CENTRAL É MAIS BARATO AINDA...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.