Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barrinha de TRIO PROTEIN


tartarugo

Post Destacado

ae, fui numa loja comprar suplementos e axhei lá essas barrinhas de proteína, só que da TRIO, a msema da barrinha de cereal..

axhei inetressante, comprei uma caixa.

vem 10g de prot por barra e cada uma é 1,50 (1,35 com o desconto se comprar a caixa)

po achei um bom custo beneficio, pois comparando com as outras, a maioria é mais de 7 reais (imoprtadas) e tem uma lá brasileira que vem 15g de prot, e custa 3,50

achei manero

o que acham da novidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae, fui numa loja comprar suplementos e axhei lá essas barrinhas de proteína, só que da TRIO, a msema da barrinha de cereal..

axhei inetressante, comprei uma caixa.

vem 10g de prot por barra e cada uma é 1,50 (1,35 com o desconto se comprar a caixa)

po achei um bom custo beneficio, pois comparando com as outras, a maioria é mais de 7 reais (imoprtadas) e tem uma lá brasileira que vem 15g de prot, e custa 3,50

achei manero

o que acham da novidade?

Olha cara, comprei essa barrinha também. Não gostei muito não. A que eu mais gostei foi a Protein Bar. Paguei R$70 numa caixa com 24. Vem com mais proteínas e o gosto é melhor.

Agora, eu não sei se vale mais substituir uma refeição comendo essa barrinha, ou comê-la no pós-treino depois de tomar o whey. Assim eu estaria ingerindo mais carbos e proteínas no pós treino.

Se alguém puder opinar, opine! :lol:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu acho essa da trio? po achei barato pelo que vcs falaram.. no mercado nao tem? eu jah comprei uma da trio.. mas nao tinha quase nada de proteina.. tinha umas 2 gramas ehehhe.. agora tem com mais proteina é? mas eh pra quem malha mesmo? e tipo.. aonde eu acho essas barras de proteina por um preço bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu acho essa da trio? po achei barato pelo que vcs falaram.. no mercado nao tem? eu jah comprei uma da trio.. mas nao tinha quase nada de proteina.. tinha umas 2 gramas ehehhe.. agora tem com mais proteina é? mas eh pra quem malha mesmo? e tipo.. aonde eu acho essas barras de proteina por um preço bom?

eu comprei aqui no rio, na Mundo Verde.

deve ter em lojas de suplementos..

o nome é TRIO Protein Mass

vem numa embalagem cinza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...