lucianomg Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Alguém ai sabe me dizer onde eu posso comprar caixa de trio protein no Rio de Janeiro? Nao conheco nenhum lugar no centro (mas pode ser outros bairros tb) do rio que possa vender no atacado. Sai muito mais vantagem que comprar isso no varejo (Mundo Verde da vida).
JOAOMBAR Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 TO NA ESPERA TAMBÉM. QUERIA SABER ONDE NA CENTRAL QUE VENDE OU ENTAO ESSE DEPOSITO NO CENTRO MESMO. QUAL O ENDEREÇO,RUA???? E OUTRA É O TRIO PROTEIN OU O TRIO NORMAL????? CAIRIA MUITO BEM PRA COMER NA RUA PORQUE É FACIL TRANSPORTAR,DA PRA LEVAR PRA FACUL ETC
CREATINO Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Particularmente acho o custo-beneficio dessas barrinhas muito alto. Pagar uma média de 1,30 por 10gramas de proteina,que não sabemos a qualidade. Na embalagem diz que tem whey,tá bom,mas quanto??? Nos ingredientes diz proteína de soja(uma porcaria),agora qual a proporção delas na composição??? As empresas nacionais deviam ser mais claras em relação a isto. Não sei se é implicancia,mas sempre que compro um produto nacional,tenho a impressão de estar sendo enganado. Minha solução.Leite desnatado,1 copo de 500ml,tempelo menos 20 gramas de proteína (boa) mais ou menos a mesma qtd de carbo,e apenas 150 cal,apesar de ser mais economica(R$1,20 o litro), se não estou no trabalho,boto numa sacolinha de sacolé leite em pó desnado as vezes misturada com whey ou albimina,e levo no bolso,e onde estiver é só misturar com agua. Essa é apenas minha opinião espero ter contribuído pra alguma coisa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.