casludbh2011 Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Então, p/ fazer qual é a carga que vc levanta normalmente? Pelo que li, o ideal seria começar o treino com 60% dessa carga e ir fazendo a progressão. Hein, essa rosca direta aí tá bem fora do contexto do método, não tá não?? São os exescicios para dar enfase no musculo
casludbh2011 Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Então, p/ fazer qual é a carga que vc levanta normalmente? Pelo que li, o ideal seria começar o treino com 60% dessa carga e ir fazendo a progressão. Hein, essa rosca direta aí tá bem fora do contexto do método, não tá não?? eu fasso 3 series de12 rep se eu fazer so 5 rep com esta carga que é 30kg nao vo nem sentir o musculo umagina se eu tirar 40%
Danibrg. Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 São os exescicios para dar enfase no musculo eu fasso 3 series de12 rep se eu fazer so 5 rep com esta carga que é 30kg nao vo nem sentir o musculo umagina se eu tirar 40% Cara, ainda assim tá fora do contexto. Um exercício p/ trabalhar bíceps aí, seria barra fixa com a pegada supinada... Eu o aconselho a pesquisar um pouco mais sobre o método que vc pretende usar. Tem gente que começa com a barra sozinha (sem nenhuma anilha) e daí vai fazendo a progressão.
casludbh2011 Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Cara, ainda assim tá fora do contexto. Um exercício p/ trabalhar bíceps aí, seria barra fixa com a pegada supinada... Eu o aconselho a pesquisar um pouco mais sobre o método que vc pretende usar. Tem gente que começa com a barra sozinha (sem nenhuma anilha) e daí vai fazendo a progressão. então devo mudar o supino reto para barra fixa, e começas fazer o exercicios sem peso nem um ? poq as barras da minha academia nao sao as olimpicas que pesam 20 kg são bem levez ...
Danibrg. Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 então devo mudar o supino reto para barra fixa, e começas fazer o exercicios sem peso nem um ? poq as barras da minha academia nao sao as olimpicas que pesam 20 kg são bem levez ... Não!! Esse treino é tipo um fullbody... Tem que treinar todos os músculos no mesmo dia, com exercícios compostos. Vc tira o supino e o que vai sobrar p/ treinar peito?? Tá vendo como tá faltando pesquisa?! Se não tem barras olímpicas, faz o que dissemos antes, ué! Tira 30 ou 40% da carga e comece! Ah! De acordo com o que li, so 3x por semana, viu?! Treino A - Deixa assim msmo! Agachamento livre 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Supino Reto livre 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Remada Curvada 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Paralelas 3x5 Panturrilha 4x14 TREINO B Agachamento Frontal 5x5 Desenvolvimento frontal 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Levantamento Terra 1x5 (Aproximadamente 4~5 Kg)Barra fixa pegada supinada 3x12 Hein, quanto tempo vc tem de treino?! Ja fez levantamento terra antes? E o Overhead Press?
casludbh2011 Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Não!! Esse treino é tipo um fullbody... Tem que treinar todos os músculos no mesmo dia, com exercícios compostos. Vc tira o supino e o que vai sobrar p/ treinar peito?? Tá vendo como tá faltando pesquisa?! Se não tem barras olímpicas, faz o que dissemos antes, ué! Tira 30 ou 40% da carga e comece! Ah! De acordo com o que li, so 3x por semana, viu?! Treino A - Deixa assim msmo! Agachamento livre 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Supino Reto livre 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Remada Curvada 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Paralelas 3x5 Panturrilha 4x14 TREINO B Agachamento Frontal 5x5 Desenvolvimento frontal 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Levantamento Terra 1x5 (Aproximadamente 4~5 Kg)Barra fixa pegada supinada 3x12 Hein, quanto tempo vc tem de treino?! Ja fez levantamento terra antes? E o Overhead Press? descupa escrevi errado era pra tirar a rosca direta XD descupa Danibrg. 1
casludbh2011 Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Não!! Esse treino é tipo um fullbody... Tem que treinar todos os músculos no mesmo dia, com exercícios compostos. Vc tira o supino e o que vai sobrar p/ treinar peito?? Tá vendo como tá faltando pesquisa?! Se não tem barras olímpicas, faz o que dissemos antes, ué! Tira 30 ou 40% da carga e comece! Ah! De acordo com o que li, so 3x por semana, viu?! Treino A - Deixa assim msmo! Agachamento livre 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Supino Reto livre 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Remada Curvada 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Paralelas 3x5 Panturrilha 4x14 TREINO B Agachamento Frontal 5x5 Desenvolvimento frontal 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Levantamento Terra 1x5 (Aproximadamente 4~5 Kg)Barra fixa pegada supinada 3x12 Hein, quanto tempo vc tem de treino?! Ja fez levantamento terra antes? E o Overhead Press? levantamento terra nao mais desenvolvimento sim .
contento Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 Então, p/ fazer qual é a carga que vc levanta normalmente? Pelo que li, o ideal seria começar o treino com 60% dessa carga e ir fazendo a progressão.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora