Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Lipo 6 Black UC


Post Destacado

Olha, eu estudo bastante e posso te garantir que alcool em si nao é necessario em nenhum processo metabolico. Uma pessoa desavisada le isso que voce disse e vai sair bebendo. Alcool faz mal e nao tem utilidade nenhuma no corpo, tanto que pessoas vivem anos e mais anos sem beber. Fermentação é outra coisa, voce disse alcool. Fermentação alcoolica é uma coisa que ocorre e nao necessariamente forma alcool, as moleculas se dividem e por isso ocorre o estufamento, ou crescimento, ate gaseificação. Pode ter certeza que alcool nao é essencial.

Estude mais...

Qq radical FENOL = álcool...

mas blz... qq pessoa desavisada vai ler PEQUENAS QUANTIDADES...

coisa que vc não leu... mas enfim... isso não discuto mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkkk, essa do alcool foi foda!

Agora me diz como o maluco mantem uma dieta de 2000kcal no dia BEBENDO, sendo que 1 copo de vodka tem cerca de 300~450kcal ? 1 lata de cerveja 180kcal (3 latas é mais que uma refeição muito bem feita!) kkkkk

Eu pelo menos quando garrava em beber era 1 garrafa de vodka sozin + cerveja + pinga e por ai vai, sem conta que mistura refri na bebida, energetico e tals..

 

Numa boa chapada voce ingere no minimo 1500kcal ;)

 

 

TRADUZINDO: Bebida alcoolica e Dieta NÃO COMBINÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, essa do alcool foi foda!

Agora me diz como o maluco mantem uma dieta de 2000kcal no dia BEBENDO, sendo que 1 copo de vodka tem cerca de 300~450kcal ? 1 lata de cerveja 180kcal (3 latas é mais que uma refeição muito bem feita!) kkkkk

Eu pelo menos quando garrava em beber era 1 garrafa de vodka sozin + cerveja + pinga e por ai vai, sem conta que mistura refri na bebida, energetico e tals..

 

Numa boa chapada voce ingere no minimo 1500kcal wink.png

 

 

TRADUZINDO: Bebida alcoolica e Dieta NÃO COMBINÃO!

como disse... se vc só tomar isso blz...mas a questão PEQUENAS DOSES acho que passou longe do pequeno Brain... como digo..

no Brain.. no GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww galera, voltei!!

 

O negocio do álcool num regula muito bem, sei la...tenho um amigo meu aqui da rep que bebe (muitooo,e fora que come de tudo) quase todo dia e ainda continua magro e num faz bosta nenhuma (exercício)...logico que quem quer emagrece num pode beber mesmo...mais como eu disse quero chegar aos 80 kg pelo menos e depois manter..

 

Já que num vou ser atleta sem fisioculturista nem nada, nao pretendo me privar de nada, mais tambem não pretendo voltar ao peso que eu estava...até pq ganhei esse peso em 4 anos (depois que entrei na facul), e parei de de fazer academia nesse periodo....

 

Hoje me pesei estava com 85,40 kg...ta foda duro perde peso....mais num pode desanima....

 

Depois que malhei me pesei denovo tava com 84,90 kg....isso não conta :P, só pra anima....hahahha

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera blz??

 

Voltando atualiza o tópico, hoje fui para academia de manha e cheguei e me pesei estava com 84,10 kg, num sei se de manhã vale pesar, sempre você ta mais leve né.....

 

Comi um copo de leite e nescau light (uns 200 ml) e duas fatias de pao integral e uma fatia de queijo branco antes de ir para academia e tomei o lipo meia hora antes de malhar....cheguei da academia um copo de suco de laranja e um pouco de gelatina agora....só espera para almoçar...

 

Hoje fiz spinning (nao sei se é assim q escreve), e malhei peito e biceps....

 

Espero até sabado fazendo tudo certinho entra na faixa dos 83 kg....

 

Esse feriado vai mata, ainda mais em época de prova..

 

Em relação ao lipo, num sei nao se ta funcionando, unica coisa que eu gosto dele é que ta me dando um puta gás, animo pra tudo (pura cafeína né)...acorda cedo,estuda,malhar...ajudando emagrece num to vendo diferença.....sei la....

 

flwss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera blz??

 

Voltando atualiza o tópico, hoje fui para academia de manha e cheguei e me pesei estava com 84,10 kg, num sei se de manhã vale pesar, sempre você ta mais leve né.....

 

Comi um copo de leite e nescau light (uns 200 ml) e duas fatias de pao integral e uma fatia de queijo branco antes de ir para academia e tomei o lipo meia hora antes de malhar....cheguei da academia um copo de suco de laranja e um pouco de gelatina agora....só espera para almoçar...

 

Hoje fiz spinning (nao sei se é assim q escreve), e malhei peito e biceps....

 

Espero até sabado fazendo tudo certinho entra na faixa dos 83 kg....

 

Esse feriado vai mata, ainda mais em época de prova..

 

Em relação ao lipo, num sei nao se ta funcionando, unica coisa que eu gosto dele é que ta me dando um puta gás, animo pra tudo (pura cafeína né)...acorda cedo,estuda,malhar...ajudando emagrece num to vendo diferença.....sei la....

 

flwss...

 

 

Aew galera blz??

 

Voltando atualiza o tópico, hoje fui para academia de manha e cheguei e me pesei estava com 84,10 kg, num sei se de manhã vale pesar, sempre você ta mais leve né.....

 

Comi um copo de leite e nescau light (uns 200 ml) e duas fatias de pao integral e uma fatia de queijo branco antes de ir para academia e tomei o lipo meia hora antes de malhar....cheguei da academia um copo de suco de laranja e um pouco de gelatina agora....só espera para almoçar...

 

Hoje fiz spinning (nao sei se é assim q escreve), e malhei peito e biceps....

 

Espero até sabado fazendo tudo certinho entra na faixa dos 83 kg....

 

Esse feriado vai mata, ainda mais em época de prova..

 

Em relação ao lipo, num sei nao se ta funcionando, unica coisa que eu gosto dele é que ta me dando um puta gás, animo pra tudo (pura cafeína né)...acorda cedo,estuda,malhar...ajudando emagrece num to vendo diferença.....sei la....

 

flwss...

Tem que diminuir um pouco de carbos nessa dieta. Ta certo que voce nao quer se privar de nada, mas infelizmente assim os resultados não vao aparecer muito facil. Todos vamos tentar ajudar, mas tente se ajudar tambem cara. Tudo bem, seu peso ta diminuindo, mas quando parar de tomar o termogenico voce vai engordar de novo. Cuidado cara, saude exige um pouco de esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que diminuir um pouco de carbos nessa dieta. Ta certo que voce nao quer se privar de nada, mas infelizmente assim os resultados não vao aparecer muito facil. Todos vamos tentar ajudar, mas tente se ajudar tambem cara. Tudo bem, seu peso ta diminuindo, mas quando parar de tomar o termogenico voce vai engordar de novo. Cuidado cara, saude exige um pouco de esforço.

 

Amigo vc num acha que se eu diminui mais coisa do meu cardápio  eu vou estar emagrecendo nao por causa do termogenico e sim por causa da dieta e exercicio fisico que estou fazendo???(pra consta, to tentando diminui mais o carbo agora)....

 

No meu ver, pro termogenico funciona, eu tinha q manter minha alimentaçao ou diminuir pouco e tomar o remedio e emagrece.....agora eu cortei um monte de coisa pra pode emagrece, estou conseguindo (devagar), e acho que nao é por causa do termo nao e sim por que diminui muito a comida e estou malhando todo dia (correndo e puxando peso)....achei q ia ter melhores resultado com o lipo 6....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico,

 

Essa semana foi foda com o feriado e prova quinta e sexta....depois de terça soh fui na academia sexta de tarde e como sempre cheguei e me pesei. Estava com 44,25 kg...Quando cheguei da academia comi 2 tangerina e depois comi uma lata de atum..

 

Hoje (sabado) fui na academia cedo, antes de ir tomei o lipo e comi uma banana tomei um copo suco de laranja e um pote (170g) de danone,cheguei la e me pesei estava com 83,30 kg..... Consegui chega na casa dos 83kg.....

 

Esse fds a dieta vai ter q ser boa, tenta chega sexta feira aos 82 kg, vamo ve......

 

Só pra consta (de novo) estou tomando o lipo 6 de manha la pelas 8h da manha ou antes, e a tarde la pelas 17h e poko...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nescau, cerveja..

Mano voce decide, ou você FAZ PRA VALER, ou voce vai continuar no mesmo nipe que ta ^^ LIPO nenhum faz milagre!

A dieta é o combustivel pro seu corpo, poe agua no seu carro ai pra ve se ele funciona bem =)

O maluco da sua rep bebe e é magricela? porém o biotipo dele não é o mesmo que o seu e o corpo dele nao funciona igual o seu..

 

Agora se não quer perder os 'prazeres da vida' viva normal, coma normal, beba oque quiser, mas pelo menos mantenha algum exercicio fisico pra ajuda pelo menos em 1% na sua saude!

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...