Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Lipo 6 Black UC


Post Destacado

Amigo vc num acha que se eu diminui mais coisa do meu cardápio  eu vou estar emagrecendo nao por causa do termogenico e sim por causa da dieta e exercicio fisico que estou fazendo???(pra consta, to tentando diminui mais o carbo agora)....

 

No meu ver, pro termogenico funciona, eu tinha q manter minha alimentaçao ou diminuir pouco e tomar o remedio e emagrece.....agora eu cortei um monte de coisa pra pode emagrece, estou conseguindo (devagar), e acho que nao é por causa do termo nao e sim por que diminui muito a comida e estou malhando todo dia (correndo e puxando peso)....achei q ia ter melhores resultado com o lipo 6....

Cara. É o contrario. A dieta faz o trabalho e o termogenico ajuda. Não se trata de efedrina nem de T4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aew galera blz??

 

Até que to indo bem, me pesei hoje antes da academia, umas 18h estava com 83,20 kg, mantendo a alimentação que eu to amanha consegui entra na casa dos 82 kg, quase chegando ao fim do Lipo....

 

Acho tambem, que nao ta tendo muita diferença no peso, pois estou puxando peso, mais to percebendo que o corpo ta mudando muito em relação a antes, e o termogenico, sei la, to ateh eskecendo de toma ele...ai lembro do nada e vo toma (tomo 2 todos os dias, desde que começei), nao me da mais nada, nem animo ta me dando esses dias...

 

Ahh como o cara falo la em cima, eu cortei mais carbo.....mais ta foda....vontade de come uma pizzaaa ou um lancheee.......qualquer coisa deiferente...

 

Queria pergunta o que é bom come a noite, depois da academia??

 

ovo?atum?frango??

 

(eu como ovo e salada, ou uma lata de atum)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera blz??

 

Até que to indo bem, me pesei hoje antes da academia, umas 18h estava com 83,20 kg, mantendo a alimentação que eu to amanha consegui entra na casa dos 82 kg, quase chegando ao fim do Lipo....

 

Acho tambem, que nao ta tendo muita diferença no peso, pois estou puxando peso, mais to percebendo que o corpo ta mudando muito em relação a antes, e o termogenico, sei la, to ateh eskecendo de toma ele...ai lembro do nada e vo toma (tomo 2 todos os dias, desde que começei), nao me da mais nada, nem animo ta me dando esses dias...

 

Ahh como o cara falo la em cima, eu cortei mais carbo.....mais ta foda....vontade de come uma pizzaaa ou um lancheee.......qualquer coisa deiferente...

 

Queria pergunta o que é bom come a noite, depois da academia??

 

ovo?atum?frango??

 

(eu como ovo e salada, ou uma lata de atum)...

Seu pos ta certo. Sem carbo. Seria melhor cortar mais carbo ainda pra mandar whey e dextrose no pos. E uma dica legal pra ficar sem fome é tomar leite daqueles sem gordura, so cuidado com o carbo e com o formol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aew, demorei mais voltei...

 

Acabou minhas capsulas de lipo 6 black UC quinta-fera (16/05), e eu me pesei no sabado e estava com 83 kg...

Conclusão...

 

Acho que o dinheiro que investe no produto nao valeu a pena nao, até o décimo quinto dia eu sentia o lipo agindo, me dando gás, depois foi passando o tempo acho que meu organismo acostumou e nao sentia mais nada. Outro contra foi quando eu fazia aeróbico muito puxado, tipo quando dava um gás no final da minha corrida ou no spinning me dava uma vontade de vomitar, e quase vomitei duas vezes.

 

Outra coisa que tomando ele diminui muito minha alimentação, comendo coisas bem leves e aumentei minha rotina na academia, isso sim ajudo na minha perca de peso...

 

Perdi bastante medida, cintura e tudo mais, nao tenho os numeros exatos, sei por shorts que nao entravam, agora estao largos, que eu usava na época em que magro..

 

Pra quem acretida (eu nunca acretidei) nesses remedio boa sorte, eu mesmo nao compraria e nao compro mais, pq mesmo com remedio vc terá que fazer sacrificios, tipo se exercitar todo dia, corta alimentaçao e essas coisas.....

Pode ser que ele tenha ajudado em algo, mais não era o que eu esperava...

 

é isso aew....

 

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estude mais...

Qq radical FENOL = álcool...

mas blz... qq pessoa desavisada vai ler PEQUENAS QUANTIDADES...

coisa que vc não leu... mas enfim... isso não discuto mais...

Lol... é óbvio que estamos falando de álcool etílico que NÃO encontra utilidade nenhuma no organismo.

Só falta o babaca dizer que triglicerídio é álcool e é produzido pelo corpo, logo é necessário.

post-113331-0-40756400-1378816323_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...