Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta certo?


Post Destacado

Se voce ja tiver o Animal pack ... use-o ... se for comprar... compre um multi-vitaminico...

 

tenha foco na sua alimentação diária .. com base nas calorias cosumidas ... 

 

Eu sou um Exemplo vivo ...

 

Malho a 3 anos mais nunca consecutivos e sempre com uma alimentação horrivel ... vivia comendo besteira ...

 

Em 23 de janeiro de 2013, me vi em um Estado de depressão por causa do meu corpo ... 

 

Pesando 84,5Kg - 1,76m - 28% de gordura ... entrei na cademia dia 24 de janeiro de 2013 ... 

 

Veja a minha foto do perfil tirada a 3 semanas, o resultado que tive... simplesmente por mudar minha alimentação e ter foco no treino ...

 

Minha avaliação é hoje .. vou postar aqui as medidas do antes e do depois ...

 

OBS. Só pra você ter uma noção da onde vc pode chegar ou até mesmo ir mais além conseguindo resultados muitos superiores, em tao pouco tempo ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Senti muita diferença com o animal pak, na primeira semana que eu comecei a tomar senti uma grande diferença na definição do meu bíceps e tríceps....

A minha alimentação ta sendo o seguinte:

Café da manhã eu não tomo pois SEMPRE que eu tentei comer algo no café eu vomito muito, desde pequeno acontece isso comigo, então normalmente eu como uma banana, maçã, alguns pedaços de batata doce e tomo o animal pak para dar uma reforçada pois o café é a refeição mais importante né....

Almoço, sempre almoço na empresa, é comida caseira, então normalmente como arroz, feijão, e a mistura que varia de carne de panela, bife, peixe, frango e etc....

Evito comer frituras quando tem então peço pra fazerem ovo (ovo na chapa sem óleo), e muita mas muita salada em todas as refeições.

Jantar, em casa, a mesma coisa que o almoço....

Sou uma pessoa que bebe pelo menos 5 litros de água por dia sem exagerar.... as besteiras que de vez em nunca eu como são só fim de semana para dar aquela variada, sempre quando saiu pra alguma festa no fim acabo comendo um lanche e tal...

Não como doces, nem refrigerante....

Comprei o animal pak pq sempre me disseram que faltava vitamina em meu corpo, mesmo bebendo esse tanto de água minha urina era amarela escura agora que to tomando ele 90% das mijadas ta saindo sem cor nenhuma....

Por pelo menos uma ou duas vezes na semana eu faço um jejum noturno e as vezes jejum para o almoço....

Ta dificil, muito dificil perder a 'barriguinha' tanto que tento correr todo dia 2km's, mas tenho 6 pinos no joelho e é muito difícil suportar essa distância, queria também saber algum modo de definir o abdômen de uma maneira mais prática, pois os pinos são muito recente então em menos de 6 minutos de corrida na esteira (como base) na velocidade 11 fica uma dor insuportável.....

Meu treino:

Segunda, Quinta: Peito e bíceps.

Peito:

Supino

Supino com halter

Peck Deck

Bíceps:

Halter alternado inclinado

Concentrado

Rosca com barra em W

E uma série de abdominal, levantamento de pernas com 5kgs em ambas as pernas.

Terça, Sexta: Costas e Tríceps

Costas:

Remada cavalinho

Remada convergente

Remada baixa

Tríceps:

Pulley

Tríceps testa

Tríceps na barra H

Quarta, Sábado: Ombro e perna

Ombro:

Levantamento frontal

Levantamento lateral

Desenvolvimento sentado

E uma série de abdominal, levantamento de pernas com 5kgs em ambas as pernas.

Na perna eu treino um pouco de cada por causa dos pinos, treino mais panturrilha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti muita diferença com o animal pak, na primeira semana que eu comecei a tomar senti uma grande diferença na definição do meu bíceps e tríceps....
 
A minha alimentação ta sendo o seguinte:
 
Café da manhã eu não tomo pois SEMPRE que eu tentei comer algo no café eu vomito muito, desde pequeno acontece isso comigo, então normalmente eu como uma banana, maçã, alguns pedaços de batata doce e tomo o animal pak para dar uma reforçada pois o café é a refeição mais importante né....
 
Almoço, sempre almoço na empresa, é comida caseira, então normalmente como arroz, feijão, e a mistura que varia de carne de panela, bife, peixe, frango e etc....
Evito comer frituras quando tem então peço pra fazerem ovo (ovo na chapa sem óleo), e muita mas muita salada em todas as refeições.
 
Jantar, em casa, a mesma coisa que o almoço....
 
Sou uma pessoa que bebe pelo menos 5 litros de água por dia sem exagerar.... as besteiras que de vez em nunca eu como são só fim de semana para dar aquela variada, sempre quando saiu pra alguma festa no fim acabo comendo um lanche e tal...
 
Não como doces, nem refrigerante....
 
Comprei o animal pak pq sempre me disseram que faltava vitamina em meu corpo, mesmo bebendo esse tanto de água minha urina era amarela escura agora que to tomando ele 90% das mijadas ta saindo sem cor nenhuma....
 
Por pelo menos uma ou duas vezes na semana eu faço um jejum noturno e as vezes jejum para o almoço....
 
Ta dificil, muito dificil perder a 'barriguinha' tanto que tento correr todo dia 2km's, mas tenho 6 pinos no joelho e é muito difícil suportar essa distância, queria também saber algum modo de definir o abdômen de uma maneira mais prática, pois os pinos são muito recente então em menos de 6 minutos de corrida na esteira (como base) na velocidade 11 fica uma dor insuportável.....
 
Meu treino:
 
Segunda, Quinta: Peito e bíceps.
 
Peito:
Supino
Supino com halter
Peck Deck
Bíceps:
Halter alternado inclinado
Concentrado
Rosca com barra em W
 
E uma série de abdominal, levantamento de pernas com 5kgs em ambas as pernas.
 
Terça, Sexta: Costas e Tríceps
 
Costas:
Remada cavalinho
Remada convergente
Remada baixa
 
Tríceps:
Pulley
Tríceps testa
Tríceps na barra H
 
Quarta, Sábado: Ombro e perna
 
Ombro:
Levantamento frontal
Levantamento lateral
Desenvolvimento sentado
 
E uma série de abdominal, levantamento de pernas com 5kgs em ambas as pernas.
 
Na perna eu treino um pouco de cada por causa dos pinos, treino mais panturrilha :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Senti muita diferença com o animal pak, na primeira semana que eu comecei a tomar senti uma grande diferença na definição do meu bíceps e tríceps....
 
A minha alimentação ta sendo o seguinte:
 
Café da manhã eu não tomo pois SEMPRE que eu tentei comer algo no café eu vomito muito, desde pequeno acontece isso comigo, então normalmente eu como uma banana, maçã, alguns pedaços de batata doce e tomo o animal pak para dar uma reforçada pois o café é a refeição mais importante né....
 
Almoço, sempre almoço na empresa, é comida caseira, então normalmente como arroz, feijão, e a mistura que varia de carne de panela, bife, peixe, frango e etc....
Evito comer frituras quando tem então peço pra fazerem ovo (ovo na chapa sem óleo), e muita mas muita salada em todas as refeições.
 
Jantar, em casa, a mesma coisa que o almoço....
 
Sou uma pessoa que bebe pelo menos 5 litros de água por dia sem exagerar.... as besteiras que de vez em nunca eu como são só fim de semana para dar aquela variada, sempre quando saiu pra alguma festa no fim acabo comendo um lanche e tal...
 
Não como doces, nem refrigerante....
 
Comprei o animal pak pq sempre me disseram que faltava vitamina em meu corpo, mesmo bebendo esse tanto de água minha urina era amarela escura agora que to tomando ele 90% das mijadas ta saindo sem cor nenhuma....
 
Por pelo menos uma ou duas vezes na semana eu faço um jejum noturno e as vezes jejum para o almoço....
 
Ta dificil, muito dificil perder a 'barriguinha' tanto que tento correr todo dia 2km's, mas tenho 6 pinos no joelho e é muito difícil suportar essa distância, queria também saber algum modo de definir o abdômen de uma maneira mais prática, pois os pinos são muito recente então em menos de 6 minutos de corrida na esteira (como base) na velocidade 11 fica uma dor insuportável.....
 
Meu treino:
 
Segunda, Quinta: Peito e bíceps.
 
Peito:
Supino
Supino com halter
Peck Deck
Bíceps:
Halter alternado inclinado
Concentrado
Rosca com barra em W
 
E uma série de abdominal, levantamento de pernas com 5kgs em ambas as pernas.
 
Terça, Sexta: Costas e Tríceps
 
Costas:
Remada cavalinho
Remada convergente
Remada baixa
 
Tríceps:
Pulley
Tríceps testa
Tríceps na barra H
 
Quarta, Sábado: Ombro e perna
 
Ombro:
Levantamento frontal
Levantamento lateral
Desenvolvimento sentado
 
E uma série de abdominal, levantamento de pernas com 5kgs em ambas as pernas.
 
Na perna eu treino um pouco de cada por causa dos pinos, treino mais panturrilha smile.png

 

 

Não curti a divisão do treino, não... Os períodos para recuperação dos músculos não estão sendo respeitados... Posta o treino de perna, p/ gente ver como esta.

E esse negócio de que animal pak melhora definição, tá no seu psicológico! Quando acabar, compra um polivitamínico de farma, que é mais barato e é a mesma coisa!

 

Cara, o médico que está cuidando do seu caso sabe que vc tá correndo?!

Acho que seria mais apropriado fazer um outro tipo de aeróbio, com menos impacto. Bike ou o transport.

 

Não existe maneira nem mais e nem menos prática p/ perder gordura. O negócio é dieta balanceada e atividade física. Pode colocar um termogênico p/ dar uma força, mas ele sozinho não vai fazer nada. O negócio é calcular seu gasto calórico e montar uma dieta com base nesses números.

 

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...