Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa, achei o tópico certo. Eu não tenho +35 anos porém tenho uma facilidade imensa de engordar como você falou, e estou lutando contra a balança, tenho facilidade de ganhar massa muscular porém, é difícil demais perder peso. Se puder dar uma olhada no meu PROJETO eu agradeço muito Pocoyo.

----> meu projeto 

• 2 semanas depois...
Postado

Eu comparo a importância da descoberta por mim da DIETA BARIÁTRICA à descida do homem na lua ( e olha que eu acho que aquilo é armação e que o homem nunca pisou na lua).

Vejam a transformação que ela operou em mim no tópico POKOYÔ ANTES E DEPOIS. Passei de obeso a gostosão.

Na verdade vou ficar milionário com o livro que vou escrever, mas tenho tentado ajudar o pessoal aqui, principalmente pessoas que estão insatisfeitos consigo mesmo porque estão gordos.

A DIETA BARIÁTRICA continua sendo estudada e evoluída por mim, porque meu BF estagnou em 14% com cintura 83 cm, o que não é o ideal.

Quero BF de 11% e cintura 80 cm e o ideal seria 78 cm e BF de 9%., coisa complicada pra alguém da minha idade, e

fácil para os espinhentos desse fórum.

Nesse momento estou testando duas novas alterações na dieta bariátrica: o uso de clara de ovos pausterizadas  (vou tentar comprar hoje) e uma alteração no jantar que por enquanto não vou revelar

Todo mundo sabe que sou NATURAL, não uso nenhum tipo de AEs, mas confesso que me inspirei para fazer essas alterações nos resultados alcançados pelo bombadão Frangofranca, que fica por aí dizendo que tá fazendo seu primeiro ciclo kkkkkkkkkkkkkk...no entanto é expert em venenos de malhação...mas o cara tá ficando forte..

Postado

Eu comparo a importância da descoberta por mim da DIETA BARIÁTRICA à descida do homem na lua ( e olha que eu acho que aquilo é armação e que o homem nunca pisou na lua). SE FOR ASSIM A IMPORTANCIA É A MESMA HAAHAHAHAHA.

Vejam a transformação que ela operou em mim no tópico POKOYÔ ANTES E DEPOIS. Passei de obeso a gostosão.

Na verdade vou ficar milionário com o livro que vou escrever, mas tenho tentado ajudar o pessoal aqui, principalmente pessoas que estão insatisfeitos consigo mesmo porque estão gordos.

A DIETA BARIÁTRICA continua sendo estudada e evoluída por mim, porque meu BF estagnou em 14% com cintura 83 cm, o que não é o ideal.

Quero BF de 11% e cintura 80 cm e o ideal seria 78 cm e BF de 9%., coisa complicada pra alguém da minha idade, e

fácil para os espinhentos desse fórum.

Nesse momento estou testando duas novas alterações na dieta bariátrica: o uso de clara de ovos pausterizadas  (vou tentar comprar hoje) e uma alteração no jantar que por enquanto não vou revelar

Todo mundo sabe que sou NATURAL, não uso nenhum tipo de AEs, mas confesso que me inspirei para fazer essas alterações nos resultados alcançados pelo bombadão Frangofranca, que fica por aí dizendo que tá fazendo seu primeiro ciclo kkkkkkkkkkkkkk...no entanto é expert em venenos de malhação...mas o cara tá ficando forte..

Postado

Eu comparo a importância da descoberta por mim da DIETA BARIÁTRICA à descida do homem na lua ( e olha que eu acho que aquilo é armação e que o homem nunca pisou na lua).

sem mais.

• 4 semanas depois...
Postado

A partir de hoje e durante toda a próxima semana vou fazer uma forte alteração na DIETA BARIÁTRICA.

Objetivo é priorizar redução do BF, ou seja, da cintura.

Mas não haverá conversa fiada...apenas foto coisa que o pessoal daqui parece que tem medo de postar...

Espero estar melhor que nessa foto aí....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...