Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo: Enantato + Boldenona + Diana + Deca (Bulk)


Devgas

Post Destacado

3º Ciclo: Enantato + Boldenona + Diana + Deca (Bulk)
 
Ola Amigos,
 
Estou entrando em Bulk, e daqui uns dias quero inciar um ciclo para potencializar os ganhos. Passei semanas estudando algumas drogas e cheguei a esse protocolo. O que acham?
 
A minha duvida: continuo com a deca 7-14?
Nao quero pegar muito pesado, por isso manerei em algumas dosagens.
 
Obrigado 
 
Idade: 28
Tempo de Treino: 1 ano e 5 meses
Objetivo como o Ciclo: Bulk Limpo pra aumentar massa 
Medida do braço: 35
Altura: 1,76
Peso: 73kg
 
BF: 10%
Estrutura da TPC: Clomifeno + Tribulus + Ginseng + Ginkgo + Omega 3 + Lactobacilos
Estrutura do Ciclo: 
1-14 600mg/s Enantato
1-14 400mg/s Boldenona 
1-6 40mg/d de Dianabol
7-14 400mg/s Deca
 

[CICLO MODIFICADO APOS OPINIOES]

1-12 600mg/s Enantato

1-12 400mg/s Boldenona 

1-5 40mg/d de Dianabol

6-12 400mg/s Deca

 

OU

 

1-12 600mg Enantato

1-12 400mg/s Deca

1-5 40mg/d Diana (KICKSTART)

 

OU 

 

1-12 600mg Enantato

1-12 400mg Boldenona

1-5 40mg/d Diana p/ Kick

[FIM MODIFICACAO]

 
Quantidade de ciclos já feitos: 3
 
Dieta: 3500 Calorias. Se quiserem eu posto.
 
 
 
Agradeço sua opinião desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Usa ou deca ou bold... acho bobeira usar as duas juntos e se fosse EU em vez da bold usaria deca des de o começo... Uma opnião só e jogaria 12 weeks em vez de 14

agora que vi kkkkkkkkkkk 3º ciclo e 35 de braço e treina 1 ano e meio? Porra cara :s espera pelo menos mais 1 ano treinando corretamente e comendo direito e volta aqui pra fazer esse ciclo... tem algo muito errado com você ou é dieta ou é dieta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que vi kkkkkkkkkkk 3º ciclo e 35 de braço e treina 1 ano e meio? Porra cara :s espera pelo menos mais 1 ano treinando corretamente e comendo direito e volta aqui pra fazer esse ciclo... tem algo muito errado com você ou é dieta ou é dieta... 

 

Venho de um cut longo... Baixei Bf de 28% pra 10% em pouco mais de 6 meses, por isso perdi muitas medidas a ponto de ficar irreconhecivel e como ja deves saber, gerei uma descompensação volumar devido ao tamanho da gordura x tamanho musculo. Estou fazendo o primeiro Bulk da minha vida, ou seja, meu primeiro passo certo pra aumentar massa. Já ciclei outras vezes (3), e foram ciclos curtos. O primeiro 6 semanas, o segundo joguei 10. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra,foda viu

ciclo muito longo,vai ter bons ganhos,mas muitos colaterais.

 

 

 

Estrutura da TPC: Clomifeno + Tribulus + Ginseng + Ginkgo + Omega 3 + Lactobacilos OK
 
Eu faria assim
Estrutura do Ciclo: 

 

1-12 enantato 600mg/w

1-12 deca 400mg/w

1-4 ou 6 diana 40mg/d

 

a bold eu iria usar caso fosse um cutt ou um ciclo visando ganhos com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende fazer 12 ou 14 semanas, eu não dispensaria o uso do HCG, acho essencial para esse tipo de ciclo... Sobre o dianabol, 6 semanas é tempo dmais, no maximo 4 semanas ja resolve bem a parada.. Eu tbm não usaria bold e diana ao msm tempo, usaria um dos 2 e no maximo começava com a diana e terminava com a bold...

 

Como vc msm falou não ta maior nas medidas pois vem de dietas restritivas, mais pow irmao, terceiro ciclo e não passou de 35 de braço, tem algo errado ai, msm com dietas restritivas, acho que vc deve pensar em corrigir antes de começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende fazer 12 ou 14 semanas, eu não dispensaria o uso do HCG, acho essencial para esse tipo de ciclo... Sobre o dianabol, 6 semanas é tempo dmais, no maximo 4 semanas ja resolve bem a parada.. Eu tbm não usaria bold e diana ao msm tempo, usaria um dos 2 e no maximo começava com a diana e terminava com a bold...

 

Como vc msm falou não ta maior nas medidas pois vem de dietas restritivas, mais pow irmao, terceiro ciclo e não passou de 35 de braço, tem algo errado ai, msm com dietas restritivas, acho que vc deve pensar em corrigir antes de começar...

Obrigado Ippo

 

Anotado as dicas. Quanto ao biceps, eu estou bastante convencido de uma descompensacao genetica. Estou corrigindo isso, mas tenho bracos mais finos que outras partes do corpo. Estou trabalhando a alguns dias em exercicios pro antebraço, inclui barra fixa no treino de costas e paralelas no de triceps. Todo dia de biceps/triceps estou fazendo antebraco, tambem. Tambem estou usando o metodo de Piramides do Arnold a alguns dias e ja estou vendo bastante diferenca com a dieta e o novo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra,foda viu

ciclo muito longo,vai ter bons ganhos,mas muitos colaterais.

 

 

 

Estrutura da TPC: Clomifeno + Tribulus + Ginseng + Ginkgo + Omega 3 + Lactobacilos OK
 
Eu faria assim
Estrutura do Ciclo: 

 

1-12 enantato 600mg/w

1-12 deca 400mg/w

1-4 ou 6 diana 40mg/d

 

a bold eu iria usar caso fosse um cutt ou um ciclo visando ganhos com qualidade.

Valeu Japo!

 

Inclui a Bold, pois nos estudos vi que ela abre o apetite de forma extraordinária. E essa foi a grande chamariz. Estou bastante convencido sobre a diminuição do periodo do ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...