Devgas Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 pra abrir o apetite,usa cobavital UAHUAH realmente o IPPO me lembrou de algo muito importante que ia ate colocar,mas acabei esquecendo pelo fato de usar deca e por um tempo relativamente bom,HCG a partir da 2 ou 3 semana,250ui/semana deve da uma ajuda,pra evitar que suas bolas sumam Ow cara, nem fala nisso :| Usarei de certeza! E omega 3 do inicio ao fim! Japo, cheguei a editar la encima. Pensei na bossibilidade de tocar sem a Deca, apenas Diana pra Kick e Bold + Enan. Que achas?
japo. Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 poderia sim, mas iria de enanta 1-10 que aí fecharia 2 bujoes de 10 e economizaria um pouco aí hahahahaha
Devgas Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 poderia sim, mas iria de enanta 1-10 que aí fecharia 2 bujoes de 10 e economizaria um pouco aí hahahahaha poderia sim, mas iria de enanta 1-10 que aí fecharia 2 bujoes de 10 e economizaria um pouco aí hahahahaha Boa, Valeu!
spartakus Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 concordo com o ippo, eu nao passaria de 4 semanas tomando diana..
Devgas Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 concordo com o ippo, eu nao passaria de 4 semanas tomando diana.. Estou tambem a considerar esta modificação. Nunca usei Diana, mas dizem ser bastante agressiva, isso?
Arnold1989 Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Diana, assim como alguns outros AEs orais, é um 17 aa (alpha-alquelado), isso quer dizer q a droga foi modificada para sobreviver ao processo da digestão e também não poder ser eliminada pelos processos enzimaticos do figado garantindo q a droga chegue na corrente sanguinea e seja metabolizada. Por esse processo q ela se torna hepatotoxica mas respeitando dose e tempo pode se fazer o uso de forma mais segura
Devgas Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 Diana, assim como alguns outros AEs orais, é um 17 aa (alpha-alquelado), isso quer dizer q a droga foi modificada para sobreviver ao processo da digestão e também não poder ser eliminada pelos processos enzimaticos do figado garantindo q a droga chegue na corrente sanguinea e seja metabolizada. Por esse processo q ela se torna hepatotoxica mas respeitando dose e tempo pode se fazer o uso de forma mais segura Valeu E sobre incluir ou nao Deca no ciclo, o que achas?
japo. Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 você que sabe, deca ou bold eu iria de deca e HCG depois usaria bold,quando quisesse uma melhor qualidade.
Micael Silva Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Acompanhando. Queria que aqui diana fosse fácil
TaylorTms Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Ciclo com mais de 8 semanas já é bem viável o uso do HCG. Fora isso o ciclo ta bacana, ta pra cresce legal ai viu! Flws bons ganhos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.