Arnold1989 Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 você que sabe, deca ou bold eu iria de deca e HCG depois usaria bold,quando quisesse uma melhor qualidade. To com o Japo, deca e hcg pra manter as bolas em up hehehehe
Micael Silva Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 To com o Japo, deca e hcg pra manter as bolas em up hehehehe bold + hcg não seria mais qualidade das bolas e mais qualidade muscular?
Arnold1989 Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 bold + hcg não seria mais qualidade das bolas e mais qualidade muscular? Sim mas o mano ai ta com 35 de braço, uma deca priorizaria uma volumização muscular agora e poderia guardar a Bold para um ciclo futuro visando essa qualidade. É foda somente visar qualidade muscular em ciclos com somente 35 de braço. Falo isso por mim mesmo, to com 37,5 e to pensando em um primeiro ciclo Dura+Deca Ae Devgas foi só uma critica construtiva brother.
Micael Silva Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 Sim mas o mano ai ta com 35 de braço, uma deca priorizaria uma volumização muscular agora e poderia guardar a Bold para um ciclo futuro visando essa qualidade. É foda somente visar qualidade muscular em ciclos com somente 35 de braço. Falo isso por mim mesmo, to com 37,5 e to pensando em um primeiro ciclo Dura+Deca Ae Devgas foi só uma critica construtiva brother. Verdade cara, com 35 de braço meu sonho era ser retido hahahahahahahaahahahaha
Devgas Postado 23 de abril de 2013 Autor Postado 23 de abril de 2013 Sim mas o mano ai ta com 35 de braço, uma deca priorizaria uma volumização muscular agora e poderia guardar a Bold para um ciclo futuro visando essa qualidade. É foda somente visar qualidade muscular em ciclos com somente 35 de braço. Falo isso por mim mesmo, to com 37,5 e to pensando em um primeiro ciclo Dura+Deca Ae Devgas foi só uma critica construtiva brother. Poxa cara! Nem se preocupe! Tudo é valido ler! Agradeço sua colaboração
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.