Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, primeiramente você tem apenas 16 anos, mude sua alimentação, e suplemente de maneira correta, seus hormônios estão em alta, quanto mais você puder aproveitar desse momento melhor, pois com o passar dos anos vai diminuindo, apos seus 21 anos, com auxilio de um medico você pode começar a pensar em ciclar, não queira apressar as coisas, pois as consequências futuramente não podem ser boas para você! abrs

Postado

Os anabols vão desregular seu eixo hormonal na hora que vc ainda está adaptando eles, tipow, pode te prejudicar muito futuramente, eu não recomendo... E sim pode para de crescer pq como falei, ele vai desregular os eixos hormonais.

Postado

Se você se contenta com 1,70 pro resto da vida Manda umas 10 caixa de hemogenin logo po!!

Agora se tu pretende crescer em altura, fica longe de AEs até os 19-20 anos.. Porque vai usar e parar de crescer sem dó!

E o Lee priest realmente é um exemplo clássico. ahaha

Começou nos AEs com 11-12 anos se não foi antes.. E olha como ele é ALTÃO! Os anões aqui do meu jardim devem ser maiores que ele.

um exemplo classico é o lee priest né

Lee Priest tem 1,63. foto dele aos 13 anos:

Postado

Acho que as vezes voces descriminam os usuarios do forum por idade e as vezes nao saber as coisas lembrando so alguns fatos: nao pode se definiar a produçao hormonal de uma pessoa por sua idade sempre.A adolecentes que ja chegaram ao seu limite de crescimento desde os 15 16 anos,essa nova geraçao que ta chegando ae ta formando seu copo muito mais sedo é uma geraçao muito maior do que a de antigamente agora cabe a cada um se conhecer pra nao fazer merda !As vezes nem adianta falar pra nao usar ele vai usar e pronto e mai facil tentar minimizar a cagada do que impedir.

Postado

Acho que as vezes voces descriminam os usuarios do forum por idade e as vezes nao saber as coisas lembrando so alguns fatos: nao pode se definiar a produçao hormonal de uma pessoa por sua idade sempre.A adolecentes que ja chegaram ao seu limite de crescimento desde os 15 16 anos,essa nova geraçao que ta chegando ae ta formando seu copo muito mais sedo é uma geraçao muito maior do que a de antigamente agora cabe a cada um se conhecer pra nao fazer merda !As vezes nem adianta falar pra nao usar ele vai usar e pronto e mai facil tentar minimizar a cagada do que impedir.

Ninguem está discriminando bufplus, estamos falando a verdade, ta certo que muitos jovens ja se desenvolveram bem antes do esperado (nao digo 16 anos), mais como é que ele vai saber? Lembrando também que a maioria é na faixa de 21 anos... E outra coisa, nós fizemos o nosso dever, alertamos que está muito jovem, se ele pretende continuar não podemos fazer nada, até comentaria no ciclo se fosse para ajudar, mais primeiramente eu iria alertar bastante, e isso ja foi feito por quase todo mundo...

Postado

concordo nao falo po parte dos moderadores do forum discriminar e sim a galera que as vezes chega xingando eu ja nem perco tempo tentando alertar pq sei que vao tomar intao nem adianta eu prefiro so ajudar na recuperaçao kkkkkkkk' !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...