Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO SÓ DE DECA ?


Thiago Andrade

Post Destacado


É a dose usual de deca underground né..

Mas ja parou pra pensar que 400mg de deca de farmácia são 8 ampolas?! Tu vai gastar rios de dinheiro..

E como disse, deca under quase todas não tem 200mg/ml não.. Só laboratorios under bem confiáveis e que usam bons esteres na fabricação que terão 200mg/ml como dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Po... eu n consigo arrumar a testo original nao, só esses dois. 
Tava pensando em mandar 400 mg de deca por semana durante 8 semanas e no meio do ciclo entrar com a stano dia sim dia nao (daria um total de 15 mg de stano)
o q acha?

Ou acha melhor eu esperar a deca acabar e entrar com a stano no final do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem testo cara tem certeza? Se vc nao se importar se vai fazer sexo depois do ciclo pode mandar de boa, pq com deca e sem testo vai ficar sem libido por bom tempo

Não só sexo né. Vai ficar todo lerdão também. Eu ia fazer o meu sem testo, mas aí comprei aquele pozinho lindo mais caro que ouro, to ate ansioso.

Pro cara do tópico: Deca retem demais, mas retem muito mesmo, se quer fazer direito e fazer bem bonito, manda um letrozol no fim do ciclo que te coloca todo no lugar, mas intra ciclo eu to com o frango, não manda nada não que te atrapalha. Tenta começar letrozol na ultima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...