Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO SÓ DE DECA ?


Thiago Andrade

Post Destacado

Não utilize apenas deca, a testosterona sempre vai ser base de ciclo, ela que vai te promover os ganhos juntamente com outras substancias, dependendo doq você visa como objetivo tem diversas testos pra diferentes objetivos, cipionato, enantato, propionato, suspensão.. etc, sem contar que vai te livrar de ficar broxa, hgaeuighaueighae



 

Editado por Danibrg.
Proibido comercialização de anabolizantes no fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sem testo cara tem certeza? Se vc nao se importar se vai fazer sexo depois do ciclo pode mandar de boa, pq com deca e sem testo vai ficar sem libido por bom tempo

Po, eu nao entendi bem a lógica... durante o ciclo eu até entendo, pq vou diminuir a produção endógena de testosterona e n vou ta aplicando testosterona, mas no pós ciclo os dois vao ser iguais, pois nos 2 cenários teremos uma testiculo hipofuncional (devido ao down-regulation durante o ciclo) e sem produzir testosterona... ai é q teoricamente entraria a TPC, não?

 

Mas em relação a termos de ganho, os ganhos sao bons? Depois do ciclo eu posso ir em um urologista e fazer uma trt com ele, repondo testo gradativamente, quero saber se vale a pena bagunçar meu eixo hormonal com esse ciclo de deca + stano e se eu uso junto com a deca ou só depois q ela acabar.

 

vlw pela ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu nao entendi bem a lógica... durante o ciclo eu até entendo, pq vou diminuir a produção endógena de testosterona e n vou ta aplicando testosterona, mas no pós ciclo os dois vao ser iguais, pois nos 2 cenários teremos uma testiculo hipofuncional (devido ao down-regulation durante o ciclo) e sem produzir testosterona... ai é q teoricamente entraria a TPC, não?

 

Mas em relação a termos de ganho, os ganhos sao bons? Depois do ciclo eu posso ir em um urologista e fazer uma trt com ele, repondo testo gradativamente, quero saber se vale a pena bagunçar meu eixo hormonal com esse ciclo de deca + stano e se eu uso junto com a deca ou só depois q ela acabar.

 

vlw pela ajuda galera

 

Vc esquece que vai passar 8 semanas sem ter libido e com testo baixa cara, vc acha que isso não vai te afetar? é mto tempo sem funcionar o hpt...

Sobre a tpc ela ajuda na recuperação da testo sim, só que seu corpo vai estar bem zuado depois de 8 semanas sem testo, a tpc pode ate ajudar em algo, mais se ela será suficiente, são outros 500..

 

Sobre os ganhos, se por acaso vc conseguir recuperar a testo depois do ciclo, talvez vc não perca mto, pq testo baixa igual a perda dos ganhos, agora se não recuperar rapidamente (como acho que não vai acontecer) vc vai perder bastante coisa do que ganhou..

 

O problema aqui cara não é fazer uma trt uma vez, é tu ficar dependente da trt entende? Lógico que estou falando algo relativo, pq depende de cada pessoa, mais eu não arriscaria, põe logo uma testo ai cara e não inventa, faz o que funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu n to qrendo inventar nao, se eu tivesse a testo eu ia mandar tranquilo, o foda é q n tenho, sacou? n qro compra na net pq td sempre vem falseta (ainda mais dura) e a fonte q me arrumou as deca e stano eu n tenho mais. vc acha q durante o ciclo eu vou ter problemas por n ta usando a dura? pq dpois do ciclo eu posso procurar um medico e falar isso q te disse, q fiz um ciclo e agora to zerado de testo e qria repor. 
sacou o meu problema? ou é isso ou é nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu n to qrendo inventar nao, se eu tivesse a testo eu ia mandar tranquilo, o foda é q n tenho, sacou? n qro compra na net pq td sempre vem falseta (ainda mais dura) e a fonte q me arrumou as deca e stano eu n tenho mais. vc acha q durante o ciclo eu vou ter problemas por n ta usando a dura? pq dpois do ciclo eu posso procurar um medico e falar isso q te disse, q fiz um ciclo e agora to zerado de testo e qria repor. 

sacou o meu problema? ou é isso ou é nada...

 

Bom, eu não ciclaria deca sozinha por 8 semanas sem testo não, ja te falei que é bem complicado... Agora se quer msm fazer isso ai, o corpo é teu, mais eu faria um ciclo curto e não colocaria a deca não, ia so de stano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não ciclaria deca sozinha por 8 semanas sem testo não, ja te falei que é bem complicado... Agora se quer msm fazer isso ai, o corpo é teu, mais eu faria um ciclo curto e não colocaria a deca não, ia so de stano..

Deca e stano não é nada sinérgico, sem testo ainda? Vamos imaginar o resultado. 

Cara, não faz isso, ta brincando com coisa seria. Isso vai te deixar broxa se der bobeira, ta meio sem fundamento isso aí. Não tem fornecedor pra testo? Compra hcg, pelo menos as bolas você segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakei o q vcs falaram e vou seguir, n vou fazer o ciclo só com deca e stano nao. To pensando em comprar a dura online, de algum desses sites q vendem. Sei q a maioria é organon (= falseta), mas dizem q é só subdosado, vcs acham q vale a pena comprar? Pq se n eu vou ter q jogar essas decas foras, n vai ter nenhuma utilidade pra mim.

 

 

Deca e stano não é nada sinérgico, sem testo ainda? Vamos imaginar o resultado. 


Cara, não faz isso, ta brincando com coisa seria. Isso vai te deixar broxa se der bobeira, ta meio sem fundamento isso aí. Não tem fornecedor pra testo? Compra hcg, pelo menos as bolas você segura.

E o HCG eu nunca entendi direito como funciona, já vi gente falando pra usar na tpc, gente falando pra usar durante o ciclo em peq qntidade... como vc usa? e vende sem receita?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakei o q vcs falaram e vou seguir, n vou fazer o ciclo só com deca e stano nao. To pensando em comprar a dura online, de algum desses sites q vendem. Sei q a maioria é organon (= falseta), mas dizem q é só subdosado, vcs acham q vale a pena comprar? Pq se n eu vou ter q jogar essas decas foras, n vai ter nenhuma utilidade pra mim.

 

 

E o HCG eu nunca entendi direito como funciona, já vi gente falando pra usar na tpc, gente falando pra usar durante o ciclo em peq qntidade... como vc usa? e vende sem receita?

 

 

É complicado comprar ne net cara, além de ser subdosado as vezes vc não sabe nem o que tem dentro, mta gente morre por isso... Sobre o hcg, é para manter o lh funcionando, não substitui a testo não, mais ajuda em um ciclo supressor, ainda não recomendaria so o hcg não, com deca tem que ter testo... E hcg o que o pessoal mais usa é o vet, o chorulon (acho que é assim que escreve)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...