Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO SÓ DE DECA ?


Thiago Andrade

Post Destacado

Sakei. Mas vamos supor q eu arrume a dura, como q vcs sugerem q eu faça?
 

Rola de botar os 3 nu mesmo ciclo? tipo 400 mg de deca por semana + 500 mg de dura e entrando na metade pro final com stano dia sim dia nao? Sei q a stano e deca tem propositos diferentes, mas é possível conciliar os dois em um ciclo que tbm tem DURA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sakei. Mas vamos supor q eu arrume a dura, como q vcs sugerem q eu faça?

 

Rola de botar os 3 nu mesmo ciclo? tipo 400 mg de deca por semana + 500 mg de dura e entrando na metade pro final com stano dia sim dia nao? Sei q a stano e deca tem propositos diferentes, mas é possível conciliar os dois em um ciclo que tbm tem DURA? 

 

Dura é a base, toda base de ciclos tem que ter uma testosterona... Sobre a deca se for seu primeiro ciclo e for de farma 200mg já vai te dar um bom resultado... E sim da para conciliar os 3, o stano vai ajudar um pouco na prolactina da deca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o esquema é esse?
1 - 8 semana: duratestoland 500 mg/semana 

1 - 8 semana: deca 200mg (ou 400 mg, vamos ver pelos resultados)/semana
5 - 8 semana: stanozolol 1 mg dia sim dia nao

Se for eu vou começar semana q vem e crio um tópico pra ir postando os resultados aqui pra galera ver
 

Ou vcs acham melhoi primeiro fazer o ciclo de bulk com a deca + dura e no final fazer a stano, tipo:

1 - 8 semana: duratestoland 500 mg/semana 

1 - 8 semana: deca 200mg (ou 400 mg, vamos ver pelos resultados)/semana

 

8 - 12 semana: stanozolol 1 mg dia sim dia nao 
8 - 12 semana: duratestoland 250 mg/semana (repara q eu diminui a dose da dura aqui)

 

*como ta fugindo mto do conteúdo do tópico eu vou criar um tópico novo pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado comprar ne net cara, além de ser subdosado as vezes vc não sabe nem o que tem dentro, mta gente morre por isso... Sobre o hcg, é para manter o lh funcionando, não substitui a testo não, mais ajuda em um ciclo supressor, ainda não recomendaria so o hcg não, com deca tem que ter testo... E hcg o que o pessoal mais usa é o vet, o chorulon (acho que é assim que escreve)..

É ippo. Acho que nem existe outro no mercado alem do vet. Pelo menos não no nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o esquema é esse?

1 - 8 semana: duratestoland 500 mg/semana 

1 - 8 semana: deca 200mg (ou 400 mg, vamos ver pelos resultados)/semana

5 - 8 semana: stanozolol 1 mg dia sim dia nao

Se for eu vou começar semana q vem e crio um tópico pra ir postando os resultados aqui pra galera ver

 

Ou vcs acham melhoi primeiro fazer o ciclo de bulk com a deca + dura e no final fazer a stano, tipo:

1 - 8 semana: duratestoland 500 mg/semana 

1 - 8 semana: deca 200mg (ou 400 mg, vamos ver pelos resultados)/semana

 

8 - 12 semana: stanozolol 1 mg dia sim dia nao 

8 - 12 semana: duratestoland 250 mg/semana (repara q eu diminui a dose da dura aqui)

 

*como ta fugindo mto do conteúdo do tópico eu vou criar um tópico novo pra isso

Não tem pra que diminuir a dose da testo, mantem a dosagem a mesma até o final, e 1MG de stano? não entendi. mas creio que esteja falando de 1ML, e vai depender de qual stano estamos falando, RWR é 100mg/ml lander é 50 então.. se for 100mg DSDN tá ótimo, se for 50.. acho que deva considerar os 100 msm, rs.

e eu acho que deva desconsiderar o uso do stano, primeiro foca em crescer, vai ficar retido e vai ficar zuado, porém não da pra crescer seco sem gh, insulina, trembo e essas parada e mesmo assim ja é dificil e mto improvavel, então foca em criar a estrutura pra depois esculpir, coloca mais uma droga de bulking no lugar desse stano ai, vai de diana ou hemogenin em dosagem bem básica, algo entre 1-4 hemogenin 50mg/tsd ou 1-5 dianabol 40mg/tsd

Qualquer duvida, só add o contato no face, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...