Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testogar + stanozolol

wildneynn

Post Destacado

Postado

pra mim isso nao é nem dieta era pra ele ter uns 34 com esse tempo de treino mesmo com dieta ruim aposto que sao 1 ano e 6 meses todo picados indo apenas 3 vezes por semana na academia ou semana sim semana n !

po cara na questao de ir 3x na semana eu nao vejo rpoblema , treinando um fulldody por exemplo  , ou msm um a/b/c bem intenso e com um volume um pouquinho maior ja daria o estimulo necessario para a hipertrofia

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom se voce leu tudo voce nao deve ter intendido ! Estou dizendo que é uma pessoa que vai 1 mes na academia e falta 2,3 vezes na semana foi so um exemplo pra intenderem que nao é uma pessoa que se interesse pelos seus treinos e nao tem frequencia !

po cara na questao de ir 3x na semana eu nao vejo rpoblema , treinando um fulldody por exemplo  , ou msm um a/b/c bem intenso e com um volume um pouquinho maior ja daria o estimulo necessario para a hipertrofia

Postado

Bom se voce leu tudo voce nao deve ter intendido ! Estou dizendo que é uma pessoa que vai 1 mes na academia e falta 2,3 vezes na semana foi so um exemplo pra intenderem que nao é uma pessoa que se interesse pelos seus treinos e nao tem frequencia !

sim concordo , mas acho q o individuo em si deve ter desistido kkkkkk o cara mal treina e quer ciclar , aposto que o ser nem sabe oq é tpc

Postado

Brother pra mim qualquer um pode ciclar desde 15 anos ate os 60 desde que voce seja conciente do pode acontecer e ter pelomenos 6 meses de treino frequentes e vontade de continuar e chegar no objetivo fora isso fica dificil kkkkkkkkk'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...