lucask Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 pra mim isso nao é nem dieta era pra ele ter uns 34 com esse tempo de treino mesmo com dieta ruim aposto que sao 1 ano e 6 meses todo picados indo apenas 3 vezes por semana na academia ou semana sim semana n ! po cara na questao de ir 3x na semana eu nao vejo rpoblema , treinando um fulldody por exemplo , ou msm um a/b/c bem intenso e com um volume um pouquinho maior ja daria o estimulo necessario para a hipertrofia
bufplus Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Bom se voce leu tudo voce nao deve ter intendido ! Estou dizendo que é uma pessoa que vai 1 mes na academia e falta 2,3 vezes na semana foi so um exemplo pra intenderem que nao é uma pessoa que se interesse pelos seus treinos e nao tem frequencia ! po cara na questao de ir 3x na semana eu nao vejo rpoblema , treinando um fulldody por exemplo , ou msm um a/b/c bem intenso e com um volume um pouquinho maior ja daria o estimulo necessario para a hipertrofia
lucask Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Bom se voce leu tudo voce nao deve ter intendido ! Estou dizendo que é uma pessoa que vai 1 mes na academia e falta 2,3 vezes na semana foi so um exemplo pra intenderem que nao é uma pessoa que se interesse pelos seus treinos e nao tem frequencia ! sim concordo , mas acho q o individuo em si deve ter desistido kkkkkk o cara mal treina e quer ciclar , aposto que o ser nem sabe oq é tpc
bufplus Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Brother pra mim qualquer um pode ciclar desde 15 anos ate os 60 desde que voce seja conciente do pode acontecer e ter pelomenos 6 meses de treino frequentes e vontade de continuar e chegar no objetivo fora isso fica dificil kkkkkkkkk'
lucask Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Po cara , eu n acho interessante ciclar antes do desenvolvimento total sei la o lee priest é uma anao
O Garoto Destemido Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 lembro do GH15 dizer pra treinar uns 3 anos natural frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora