Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não acho que seja difícil responder e debater a partir do que eu perguntei, é? :/

po vc só criou topicos de suple , ja pensou em DIETA?? quer suplementar o basico ajuda whey , dextrose e albumina , pronto

Postado

po vc só criou topicos de suple , ja pensou em DIETA?? quer suplementar o basico ajuda whey , dextrose e albumina , pronto

Não tenho dúvidas sobre dietas! Tbm não tenho dúvidas por enquanto em relação a whey, creatina, albumina, carbo .... 

Vc reclamou em outro post que eu sou arrogante, mas no entanto não contribuiu com o que eu perguntei em ambos !! Apenas mais uma discussão que não se relaciona a pergunta e não vai dar em nada!!

Alguém me ajuda ai por favor.

Postado

Não tenho dúvidas sobre dietas! Tbm não tenho dúvidas por enquanto em relação a whey, creatina, albumina, carbo .... 

Vc reclamou em outro post que eu sou arrogante, mas no entanto não contribuiu com o que eu perguntei em ambos !! Apenas mais uma discussão que não se relaciona a pergunta e não vai dar em nada!!

Alguém me ajuda ai por favor.

meu deu , o forum é pra ajuda ninguem aqui é seu consultor tá? quer tudo na mao va atras de uma consultoria , deve custar uns 100 reais , pelo menos n vai ficar dando patada em quem quer ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...