Suplegirl Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 A concentração de bcaa é boa, mas será que dissolve bem? e o sabor? Alguém ajuda ai!!
japo. Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 3 topics só de suplemento? oxxi. você só falou a marca e que era bcaa,mas nao especificou qual.
Suplegirl Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 Não acho que seja difícil responder e debater a partir do que eu perguntei, é? :/
lucask Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Não acho que seja difícil responder e debater a partir do que eu perguntei, é? :/ po vc só criou topicos de suple , ja pensou em DIETA?? quer suplementar o basico ajuda whey , dextrose e albumina , pronto
Suplegirl Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 po vc só criou topicos de suple , ja pensou em DIETA?? quer suplementar o basico ajuda whey , dextrose e albumina , pronto Não tenho dúvidas sobre dietas! Tbm não tenho dúvidas por enquanto em relação a whey, creatina, albumina, carbo .... Vc reclamou em outro post que eu sou arrogante, mas no entanto não contribuiu com o que eu perguntei em ambos !! Apenas mais uma discussão que não se relaciona a pergunta e não vai dar em nada!! Alguém me ajuda ai por favor.
japo. Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 porra mina,quer tudo nas mãos? vai pesquisar!
lucask Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Não tenho dúvidas sobre dietas! Tbm não tenho dúvidas por enquanto em relação a whey, creatina, albumina, carbo .... Vc reclamou em outro post que eu sou arrogante, mas no entanto não contribuiu com o que eu perguntei em ambos !! Apenas mais uma discussão que não se relaciona a pergunta e não vai dar em nada!! Alguém me ajuda ai por favor. meu deu , o forum é pra ajuda ninguem aqui é seu consultor tá? quer tudo na mao va atras de uma consultoria , deve custar uns 100 reais , pelo menos n vai ficar dando patada em quem quer ajudar
oozaru Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Nenhum bcaa dissolve bem, sabor nao sei mas é relativo isso. O que importa é que é ajipure entao é top.
Suplegirl Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 Nenhum bcaa dissolve bem, sabor nao sei mas é relativo isso. O que importa é que é ajipure entao é top. Obrigada oozaru!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora