Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora a porra ficou séria: GH Saizen+TREN ACE+Enan+Mast # 1º Ciclo


TDG

Post Destacado

Tbm acho muita coisa para um primeiro ciclo, ta certo que tu quer recuperar rapido o tempo perdido, mais vc sabe que as coisas não funcionam assim, vc teve 9 anos nesse esporte então vc sabe.... Da para diminuir muito as dosagens ai para ter otimos resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É isso ae pessoal, a estocagem dos produtos já começou e o primeiro lote de GH Saizen está chegando (assim que chegar coloco fotos), mas estou com problema para conseguir todo os UI de GH do ciclo, pois, como são por volta de 400UI, ainda faltam uns 40% de receita para conseguir, se alguém tiver algum canal de receita me avise que fazemos negócio.

 

Já reestruturei algumas coisas no ciclo, vou usar Carbegolina e Aromasin durante o ciclo para inibirem prolac e aromatase.

Vou retirar as 4 semanas de enantato de testo (após o protocolo de 12 semanas).

Se usar masterona vou colocar nos shoots de trem ace (seg-qua-sex-dom) e aumentar a dosagem 200mg W e não mais 100mg W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae pessoal, a estocagem dos produtos já começou e o primeiro lote de GH Saizen está chegando (assim que chegar coloco fotos), mas estou com problema para conseguir todo os UI de GH do ciclo, pois, como são por volta de 400UI, ainda faltam uns 40% de receita para conseguir, se alguém tiver algum canal de receita me avise que fazemos negócio.

 

Já reestruturei algumas coisas no ciclo, vou usar Carbegolina e Aromasin durante o ciclo para inibirem prolac e aromatase.

Vou retirar as 4 semanas de enantato de testo (após o protocolo de 12 semanas).

Se usar masterona vou colocar nos shoots de trem ace (seg-qua-sex-dom) e aumentar a dosagem 200mg W e não mais 100mg W.

 

É de são paulo? No pior dos casos, se vc for de sp, é só ir na praça da sé, proximo ao poupa tempo e comprar umas receitas. lá vc consegue receita de qqer coisa! hahahahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de são paulo? No pior dos casos, se vc for de sp, é só ir na praça da sé, proximo ao poupa tempo e comprar umas receitas. lá vc consegue receita de qqer coisa! hahahahahahahahahahahaha

Sou de Ribeirão Preto, difícilmente vou para Sampa. De qq maneira valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tirei algumas caixas do Saizen para tirar a foto e depois coloquei junto com as outras de volta no Isopor, como podem ver pelas fotos, a entrega é feita com isopor e gelo, e pode ser em todo o território nacional.
Como ainda não desloquei nada prático para mais receitas, pelo visto, vou ter que pegar o restante do GH com a caneta aplicadora (maior quantidade por receita), quem tiver dúvida me manda MP que explico.

 

img00212.jpg

img00213.jpg

img00214.jpg

img00215.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ae pessoal, tô numa correria danada sem tempo pra postar em fórum, to mandando GH faz um tempo, seguem fotos:
Consegui um esquema de praticamente receitas infinitas e também próximos GHs serão Omnitrope.

GH da ampola que vem 24UI saizen, com caneta aplicadora (frescura pra kcete), prefiro levar picadinha das agulhas de insulina.
img00216.jpg
img00219.jpg
Equipamento que vem junto com o produto para constituir a ampola.
img00218.jpg
img00220.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...