Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 meses depois...

Postado

Eu vou mostrar aqui e agora porque eu sou o guru dos naturais.

Os naturais são malhadores que não usam anabolizantes mas apenas termogênicos naturais como café e suplementos.

Buscam beleza, saúde e longevidade.

São de dois tipos, os endomorfos que na verdade no sentido próprio é quem tem ossos largos mas a gente usa aqui pra definir quem tem facilidade de engordar e os ectomorfos que comem muito e não engordam.

Os ectomorfos podem comer as principais proteínas: carne, leite, ovos e whey várias vezes ao dia e usar relação de proteínas de 3 gr por quilo de peso, já os endomorfos não podem fazer isso porque engordam.

Recomendo aos endomorfos que façam apenas pré e pós treino e que nunca lanchem.

O endomorfo pra baixar a BF precisa fazer aeróbico, de 8 a 30 minutos de esteira depois da malhação com pesos.

Além disso precisa de outro stress aeróbico em outro turno do dia, pode ser uma caminhada de 20 minutos ou qualquer outra atividade aeróbica.

O endomorfo tem que jantar muito pouco para perder peso no sono.

A fome à noite é controlada com frutas, amendoim e castanhas.

O natural vai aumentar o físico aumentando a força, pra isso deve usar pesos pesados e sub -pesados com as reps indo de 2 a 11.

O sistema pode ser ABCDE.

Os jovens devem usar de três a cinco exercícios por parte do corpo e os quarentões de dois a três.

Eu acredito que nunca alguém fez um comentário melhor do que esse na história desse fórum.

Esse comentário aqui é a BÍBLIA DOS NATURAIS.

• 3 semanas depois...
Postado
Os ectomorfos podem comer as principais proteínas: carne, leite, ovos e whey várias vezes ao dia e usar relação de proteínas de 3 gr por quilo de peso, já os endomorfos não podem fazer isso porque engordam.

Os endomorfos também podem comer carne, leite e ovos várias vezes ao dia desde que nas quantidades corretas.

Só complementando:

"Todos nós precisamos fazer refeições menores e freqüentes ao logo do dia além das principais que já estamos acostumados a fazer (café da manhã, almoço e jantar). Essa regra não é uma exceção para os endomorfos! Muito pelo contrário, eles são os grandes beneficiados disso já que sabemos que refeições menores e mais freqüentes aumentam o metabolismo e mantém os níveis de energia mais estáveis. Certifique-se de comer pelo menos 5-6 refeições por dia.MRP (Substitutos de Refeição) e barrinhas de proteína vão te ajudar pela praticidade e pela qualidade nutricional, especialmente nas refeições menores entre as refeições principais."

Fonte: http://www.38grausacademia.com/2013/03/mesomorfo-endomorfo-ou-ectomorfo-qual-o.html

Postado

Pokoyo, vou testar a técnica de amendoins e castanhas à noite p/ controlar a fome!

Usa-se depois do jantar. Se você fizer isso poderá jantar pouco...porque somente jantando pouco se perde peso durante o sono.

Postado

Eai galera.. blza bom sou novo aqui no forum.. treino já faz 5anos mais não musculação e sim artes marciais. e era mais gordinho e agora de 115kg para no meu atual 79kg em 2anos...

Queria agora dar uma crescida faço musculação a 1 ano quase e nunca aumentei significativamente os pesos por conta de meus treinos no tatame... mas agora ta na hora de evoluir... passei em nutricionista mais não esportivo pois aqui não tem pelo SUS... hehe... e médico ta tudo OK...

Alguém poderia dar uma olhada pra mim no meu perfil e falar umas dicas, lá esta meu treino novo passo a passo e minha dieta.

obrigado agradeço a atenção.

Postado

Eai galera.. blza bom sou novo aqui no forum.. treino já faz 5anos mais não musculação e sim artes marciais. e era mais gordinho e agora de 115kg para no meu atual 79kg em 2anos...

Queria agora dar uma crescida faço musculação a 1 ano quase e nunca aumentei significativamente os pesos por conta de meus treinos no tatame... mas agora ta na hora de evoluir... passei em nutricionista mais não esportivo pois aqui não tem pelo SUS... hehe... e médico ta tudo OK...

Alguém poderia dar uma olhada pra mim no meu perfil e falar umas dicas, lá esta meu treino novo passo a passo e minha dieta.

obrigado agradeço a atenção.

Eu só digo a você uma coisa: não considere nada que conste neste tópico e que foi escrito pelo indivíduo "Pokoyo".

O resto você pode abrir tópicos nas categorias suplementação, nutrição, treinamento, etc.. de acordo com sua dúvida.

Postado

pokoto nao treina pernas, pois deixaria o resto da academia sem anilhas..

Sei que vou ganhar a pá de ouro mas pqp huahuahauhau...

Deu até vontade de criar um tópico com os "Pokoyo Facts"

* A dieta bariátrica foi o motivo do físico do Coleman em 2003

* Pokoyo não olha informações nutricionais. Ele DECIDE as informações nutricionais

* O GH15 na verdade é o Pokoyo enganando os trouxas hormonizados pra esconder as verdades sobre a dieta bariátrica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...