Arnold1989 Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Sei que vou ganhar a pá de ouro mas pqp huahuahauhau... Deu até vontade de criar um tópico com os "Pokoyo Facts" * A dieta bariátrica foi o motivo do físico do Coleman em 2003 * Pokoyo não olha informações nutricionais. Ele DECIDE as informações nutricionais * O GH15 na verdade é o Pokoyo enganando os trouxas hormonizados pra esconder as verdades sobre a dieta bariátrica Pokoyo não treina pernas senão faltaria planetas no sistema solar Kabul e shreksantana 2
Kabul Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Ah meu deus o Pokoyo criou uma bíblia e eu só descobri essa riqueza de tesouros agora? lol Cheguei só agora também, perdi uma senhora discussão kkkkkkkkkkkkk shreksantana 1
shreksantana Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Pokoyo não treina pernas senão faltaria planetas no sistema solar O pokoyo faz supino na máquina porque a última vez que ele empurrou uma barra ela entrou em órbita O shake secreto do Pokoyo foi incluido na lista de substâncias banidas da WADA pras olimpíadas de 2016
Arnold1989 Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 O shake secreto do Pokoyo foi cogitado a substituir o plutônio para produção de bombas nucleares
shreksantana Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 A castanha do Pokoyo tem na verdade doses altíssimas de Legit Kigtropin naturalmente presente no açúcar delas
Kabul Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Pokoyo não faz flexões para não tirar a Terra do eixo orbital Mestre e shreksantana 2
Pokoyô Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 Apesar da poluição do tópico isso aqui é a BÍBLIA DOS NATURAIS então vamos a mais idéias. Quero ver um ENDO fazer o que o Kilsonmaromba faz pra ficar forte...comer mais de 1 kg de carne por dia numa relação de umas 4 gr de proteína por kg de peso e umas 400 gr de carb. Vai ficar gordão com certeza. Então não é todo mundo que pode fazer uma dieta clássica de fisiculturismo. Eu recomendo aos naturais tentar a convencional de 2 gr de proteínas por kg, 4gr de carb por kg e 1 gr de gordura..e pra emagrecer cortar 75%...senão tenta ciclo de carb. Agora a bariátrica é pra quem quer ficar legal o tempo todo, sem passar fome, sem perder dias sem força na academia e com uma força crescendo sempre.
Pokoyô Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 E não percam o sensacional desafio: SHAKE SUPER-SECRETO x TREMBOLONA. Tá lançado o desafio...daqui a pouco tempo, acho que menos de um mês a julgar pelo aumento de volume, vou postar uma foto e esperar algum trembolado postar uma foto para avaliação na mesma posição.
Wesley Kohler Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 "Tá lançado o desafio...daqui a pouco tempo, acho que menos de um mês a julgar pelo aumento de volume, vou postar uma foto e esperar algum trembolado postar uma foto para avaliação na mesma posição." É só eu aqui que acho o pokoyô o cara mais engraçado deste fórum? hahahahahahaha ele só pode ser fake. Ele vai postar a mesma foto de 1500 A.C e sempre a mesma hahahaha eu acho ele de mais hahahahaha shreksantana 1
Taerone Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 shake secreto só se for com hemogenin e oxandrolona dentro kkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora