Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A BÍBLIA DOS NATURAIS

Pokoyô

Post Destacado

Postado

Sei que vou ganhar a pá de ouro mas pqp huahuahauhau...

Deu até vontade de criar um tópico com os "Pokoyo Facts"

* A dieta bariátrica foi o motivo do físico do Coleman em 2003

* Pokoyo não olha informações nutricionais. Ele DECIDE as informações nutricionais

* O GH15 na verdade é o Pokoyo enganando os trouxas hormonizados pra esconder as verdades sobre a dieta bariátrica

Pokoyo não treina pernas senão faltaria planetas no sistema solar

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah meu deus o Pokoyo criou uma bíblia e eu só descobri essa riqueza de tesouros agora? lol

Cheguei só agora também, perdi uma senhora discussão kkkkkkkkkkkkk

Postado

Pokoyo não treina pernas senão faltaria planetas no sistema solar

O pokoyo faz supino na máquina porque a última vez que ele empurrou uma barra ela entrou em órbita

O shake secreto do Pokoyo foi incluido na lista de substâncias banidas da WADA pras olimpíadas de 2016

Postado

Apesar da poluição do tópico isso aqui é a BÍBLIA DOS NATURAIS então vamos a mais idéias.

Quero ver um ENDO fazer o que o Kilsonmaromba faz pra ficar forte...comer mais de 1 kg de carne por dia numa relação de umas 4 gr  de proteína por kg de peso e umas 400 gr de carb.

Vai ficar gordão com certeza.

Então não é todo mundo que pode fazer uma dieta clássica de fisiculturismo.

Eu recomendo aos naturais tentar a convencional de 2 gr de proteínas por kg, 4gr de carb por kg e 1 gr de gordura..e pra emagrecer cortar 75%...senão tenta ciclo de carb.

Agora a bariátrica é pra quem quer ficar legal o tempo todo, sem passar fome, sem perder dias sem força na academia e com uma força crescendo sempre.

Postado

E não percam o sensacional desafio:

SHAKE SUPER-SECRETO x TREMBOLONA.

Tá lançado o desafio...daqui a pouco tempo, acho que menos de um mês a julgar pelo aumento de volume, vou postar uma foto e esperar algum trembolado postar uma foto para avaliação na mesma posição.

Postado

"Tá lançado o desafio...daqui a pouco tempo, acho que menos de um mês a julgar pelo aumento de volume, vou postar uma foto e esperar algum trembolado postar uma foto para avaliação na mesma posição."

É só eu aqui que acho o pokoyô o cara mais engraçado deste fórum? hahahahahahaha ele só pode ser fake.

Ele vai postar a mesma foto de 1500 A.C e sempre a mesma hahahaha eu acho ele de mais hahahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...