Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Micael onde é  que tá a tua dieta pra mim opinar?

A Dani disse que eu tou expulsando as meninas do fórum...imagina um cara bonitão como eu afastar as meninas.

Deixa pra lá....não vou mais participar do tópico dos bombados nem das meninas... quem duvidar que eu sou bonitão pode ir me ver malhar em Brasília pessoalmente dias 06 a 10 agora.

pra ser bonitao tem que ter no minimo 1,75m...

no seu caso o maximo q da pra ser eh bonitinho

Postado

Mestre, já pensou em TRH? Não seria uma boa?

Cara, ainda não. Pois sempre nos meus exames, minhas taxas hormonais, como Testosterona por exemplo, ficam sempre bem acima do normal para minha faixa etária.

Posso usar o AE que for, aquele que mais inibe a produção de GnRH, como Trembolona por exemplo, e no final do uso posso fazer o exame sem ter feito TPC nenhuma, que minha taxa de produção de Testo sempre estará acima do normal...

...não sei porque, mas a minha fisiologia de ser, me congratulou com essa graça da Natureza.

Postado

Cara, ainda não. Pois sempre nos meus exames, minhas taxas hormonais, como Testosterona por exemplo, ficam sempre bem acima do normal para minha faixa etária.

Posso usar o AE que for, aquele que mais inibe a produção de GnRH, como Trembolona por exemplo, e no final do uso posso fazer o exame sem ter feito TPC nenhuma, que minha taxa de produção de Testo sempre estará acima do normal...

...não sei porque, mas a minha fisiologia de ser, me congratulou com essa graça da Natureza.

Nossa Mestre, que beleza isso. Mas e mais futuramente, pensa em usar isso? Ai poderia usar para ficar com um shape mais em forma, fazendo blastxcruise/trh...

Postado

A Dani disse que eu tou expulsando as meninas do fórum...imagina um cara bonitão como eu afastar as meninas.

Deixa pra lá....não vou mais participar do tópico dos bombados nem das meninas... quem duvidar que eu sou bonitão pode ir me ver malhar em Brasília pessoalmente dias 06 a 10 agora.

A dieta do Micael tá no tópico dele, ué! Ó o link na assinatura dele...

A questão não é deixar de participar dos tópicos, mas tratar as meninas com respeito, evitando as brincadeirinhas sobre as fotos! Bem simples!

Muito dodói p/ o meu gosto sr. Pokoyô...

Postado

Assinatura aqui em baixo pokoyo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...