Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Emagrecimentto


Post Destacado

Pelo q li o chá de canela pode adiantar a menstruação e aumentar um pouco o fluxo... Mas não quer dizer q vai continuar desregulada. Quanto ao aborto não vou opinar pois tudo q li é pouco conclusivo e mt hipotético sobre o assunto.

Você tem que ver o que não é artigo cientifico. O que tem de relato na internet. Lembro bem de varias pessoas dizendo que usou, algumas relatando como foram os resultados. É só olhar nos yahoo resposta... Essas coisas assim. Fiz um trabalho de sociologia uma vez sobre aborto, por isso descobri essas coisas. E sim, o ciclo menstrual volta ao normal, mas mesmo assim não é legal mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom.. na dúvida, não to ingerindo canela, fui ontem pra avaliação médica, tô com 26% de gordura corporal, e a meta é baixar esse número. Tô pesando 59kg, o nutrólogo aumentou minha dieta pra 1706 calorias diárias. Tô treinando de seg-sexta, todo dia mantenho os 30 - 45 min de esteira/bicicleta, depois da musculação. Personal modificou meu treino, intensificou, tô achando apertado nos horários esse novo esquema, fico aproximadamente 3 horas na academia pra terminar todo o treino! De quarta é só exercício aeróbico. Reduzi incrivelmente 8cm de "pança" nos últimos 48 dias. Como? Substitui todos os alimentos com farinha branca por integral, tenho conciliado pelo menos 2x na semana, proteína de soja na minha alimentação, não por querer seguir algo vegetariano, pq curto carne vermelha, mas pra dar uma variada no cardápio. Continuo tomando o Shred Matrix da Muscle Pharm, pra mim tem sido um termogênico sensacional, me dá muita disposição, ajudando a regular o intestino, muita transpiração e de fato, ajudou pra que eu reduzisse a gordura abdominal! Tô feliz com esse termo!

Cortei tudo o resto, garcínia, remédio de ansiedade, blablabla.. só mantenho o shred 2x por dia!

Não tenho meta de "peso de balança" mais, foco na redução da taxa de gordura corporal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 3h na academia é um volume excessivo... MINHA recomendação: vá diminuindo devagar isso porque corpo nenhum (sem hormônios sintéticos) consegue manter esse ritmo por muito tempo... mais vale diminuir a dieta do que ficar 180 minutos na academia. pode ter certeza, É MUITA coisa...

O risco pra vc é o corpo entrar em "estafa", o famoso overtraining e você não conseguindo manter o ritmo ter um efeito rebote no seu peso... Falo com conhecimento de causa, já cai nessa armadilha.

O ideal é encontrar o ritmo que vai ser pra vida toda. Espero ter ajudado, se você achar tudo que eu falei muito absurdo, Blza. E qualquer ajuda a mais é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, o pior pra mim tem sido as modificações da personal no meu treino.. sinceramente, no meu treino antigo eu sentia que tava "pegando" o exercício, nesses novos, demorados, não to sentindo.. ela colocou pra eu fazer abdominal todos os dias, eu tinha lido que é bom fazer em dias intercalados, agora não sei se faço conforme o que eu já havia feito, ou se sigo essas loucuras da personal.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, o pior pra mim tem sido as modificações da personal no meu treino.. sinceramente, no meu treino antigo eu sentia que tava "pegando" o exercício, nesses novos, demorados, não to sentindo.. ela colocou pra eu fazer abdominal todos os dias, eu tinha lido que é bom fazer em dias intercalados, agora não sei se faço conforme o que eu já havia feito, ou se sigo essas loucuras da personal.. =/

Ela formou pra isso. Certamente sabe o que ta fazendo. Um tanto estranho é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela formou pra isso. Certamente sabe o que ta fazendo. Um tanto estranho é mesmo.

Eu não concordo necessariamente com essa linha de pensamento Micael, acho que muito personal faz os clientes de rato de laboratório. É fato "pacífico" que esse volume de treino que ela tá relatando tem a tendência a dar merda a médio/longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..a  questão de longos tempos no treino é o fato do catabolismo.

Mas eu mesmo para diminuir a massa magra já fiz isso...

Treinava em jejum.. 1 hora de aero +1 hora de treino com pesos...

neste tempo perdi 5kg... meu braço saiu dos 44 para 42... pernas de 65 / 60... e por aí vai...

depois mudei a dieta.. focado  na queima de gordura...

e voltei a fazer um ciclo de bulk... ganhei 4 kg... meu braço ficou em 43  e coxa em 62...

outro cutting..

e hj medidas de manutenção apenas.

Braço mesmos 43... cosa 63.

 

Meu peso variou aí nesse período de 80 a 85kg...

%BF de 11 para 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom..a  questão de longos tempos no treino é o fato do catabolismo.

Mas eu mesmo para diminuir a massa magra já fiz isso...

Treinava em jejum.. 1 hora de aero +1 hora de treino com pesos...

neste tempo perdi 5kg... meu braço saiu dos 44 para 42... pernas de 65 / 60... e por aí vai...

depois mudei a dieta.. focado  na queima de gordura...

e voltei a fazer um ciclo de bulk... ganhei 4 kg... meu braço ficou em 43  e coxa em 62...

outro cutting..

e hj medidas de manutenção apenas.

Braço mesmos 43... cosa 63.

 

Meu peso variou aí nesse período de 80 a 85kg...

%BF de 11 para 7

 

Caramba cara, vc baixou legal a % de BF.. Bom.. a duração do meu treino é 50 min + 45 - 60min de esteira, costumo dividir o tempo entre correr e andar rápido.. 

Eu pensei que séries longas e repetições curtas eram pra criar massa / crescer.. estava com medo disso, pq antes eram sempre 3 séries de 15 repetições.. agora ela mudou pra 4 séries de 10 repetições cada exercício.. falei que se eu ficar monstra ela vai apanhar hauehua

Vou esperar dar os 3 meses com esse novo treino que ela montou pra mim, a dieta foi aumentada pelo nutricionista, na real não é muito restritiva, só me ajudou a comer melhor e mais saudável, e já me adaptei totalmente, fico até com remorso de fazer um dia do lixo na semana, ando meio anti social, galera me chama pra sair, e eu fico receosa e acabo optando por não sair, pq sempre rola muita bebida e comida pesada que eu não tô mais acostumada a consumir.. 

Tô vivendo a fase que preciso me acostumar com meu novo "corpo", perdi 20 kg na jornada dos últimos 8 meses, como sempre fui gordinha, agora tá difícil acostumar com a nova imagem que vejo de mim mesma no espelho..

Mas vamos lá.. buscar equilíbrio e manter o treino sério e a reeducação em primeiro plano.

Outro fato, é que o Shred Matrix da MP, tem um efeito legal pra mim, não só pra queimar mais gordura, mas quanto à disposição, ânimo pra treinar, ajudou demais, tô feliz com o produto.

Comecei tomar, tava com 61 kg, hoje, estou com 58kg, na última visita ao nutrólogo, ele verificou a gordura corporal, disse que eu tava com 26% de gordura corporal, quero demais diminuir esse valor.. espero que o treino pesado ajude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...