Vinicius Souza Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 essa da clara de caixinha é algo meio novo por aqui tem que procurar em lojas de coisas de confeiteiro ou em grandes mercados aqui pelo menos procurei e não achei =/ que numa cidade do lado tem pq meu amigo comprou putz, mas nem isso tem em Americana!?
Taerone Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 putz, mas nem isso tem em Americana!? não =/////// mas tem show do munhoz e mariano a cada 1 mes, serve?
Bernardo1 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Tem gostinho ruim é? Albumina, agua e já era.
punk77 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 ainda bem que o Heraldo ta sumido, aparece de leves só!!! senão ele ia detonar td mundo, kkkkkkkkkkk!!!! pra ele é albumina com água e só , colocar toddy é um pecado mortal, passível de pena de morte!!! eu sempre achei cabuloso tomar essa bagaça, mas com o tempo acho que acostuma e ai vai de boa... mas no começo cheguei a gorfar até!!!
Kabul Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 ainda bem que o Heraldo ta sumido, aparece de leves só!!! senão ele ia detonar td mundo, kkkkkkkkkkk!!!! pra ele é albumina com água e só , colocar toddy é um pecado mortal, passível de pena de morte!!! eu sempre achei cabuloso tomar essa bagaça, mas com o tempo acho que acostuma e ai vai de boa... mas no começo cheguei a gorfar até!!! Heraldo bebe albumina co magua de côco lá no rio kkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora