Vinicius Souza Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 essa da clara de caixinha é algo meio novo por aqui tem que procurar em lojas de coisas de confeiteiro ou em grandes mercados aqui pelo menos procurei e não achei =/ que numa cidade do lado tem pq meu amigo comprou putz, mas nem isso tem em Americana!?
Taerone Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 putz, mas nem isso tem em Americana!? não =/////// mas tem show do munhoz e mariano a cada 1 mes, serve?
Bernardo1 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Tem gostinho ruim é? Albumina, agua e já era.
punk77 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 ainda bem que o Heraldo ta sumido, aparece de leves só!!! senão ele ia detonar td mundo, kkkkkkkkkkk!!!! pra ele é albumina com água e só , colocar toddy é um pecado mortal, passível de pena de morte!!! eu sempre achei cabuloso tomar essa bagaça, mas com o tempo acho que acostuma e ai vai de boa... mas no começo cheguei a gorfar até!!!
Kabul Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 ainda bem que o Heraldo ta sumido, aparece de leves só!!! senão ele ia detonar td mundo, kkkkkkkkkkk!!!! pra ele é albumina com água e só , colocar toddy é um pecado mortal, passível de pena de morte!!! eu sempre achei cabuloso tomar essa bagaça, mas com o tempo acho que acostuma e ai vai de boa... mas no começo cheguei a gorfar até!!! Heraldo bebe albumina co magua de côco lá no rio kkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.