Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pois e cara compra cafeina em loja de suplemento nao fica cara se voce tivesse importado ela em algum site estrangeiro acho que teria pago 15 reais em 200,300 caps !

Postado

entao ! desculpa a demora ai galeraa.. rsrsrs manipulei 90 caps, paguei uns 45reais, de 200mg, to tomando uma ao acordar e uma no pre ! e hj , nesse domingao me veio a duvida, sera q devo tomar a cafeina no dia de lixo, msm q n va fazer aerobico? dai tomo so 1 entao, correto?  

bons treinos

Postado

pois e cara compra cafeina em loja de suplemento nao fica cara se voce tivesse importado ela em algum site estrangeiro acho que teria pago 15 reais em 200,300 caps !

tava compreça , mas msm assim saiu mais barato q as nacionais e mais barata q a manipulada

Postado

entao ! desculpa a demora ai galeraa.. rsrsrs manipulei 90 caps, paguei uns 45reais, de 200mg, to tomando uma ao acordar e uma no pre ! e hj , nesse domingao me veio a duvida, sera q devo tomar a cafeina no dia de lixo, msm q n va fazer aerobico? dai tomo so 1 entao, correto?  

bons treinos

depende , mas n acho interessante manda no dia do lixo. pagou cara hein

Postado

Pago MUITO caro,e mesmo eu falando pra comprar fora do pais,ou em loja de suplementos mas tudo bem !Dia do lixo cafeina e mais pra te dar animo do que acelerar metabolismo nao que ela nao acelere mas dia do lixo e pra equilibrar sua omeostase 

Postado

Vai mandar só cafeína? Tem um tal de "termolipo" da perfect labs q tava em conta lá naquela loja que patrocina o canal do Lander... uns 60 pila 120 capsulas, achei mais barato do que as farmacias aqui cobrarm pra manipular... 210mg por capsula

MAassss eu acho que não vale a pena tomar sozinha... manda com uma efedrinazinha q o bixo pega

Postado

Vai mandar só cafeína? Tem um tal de "termolipo" da perfect labs q tava em conta lá naquela loja que patrocina o canal do Lander... uns 60 pila 120 capsulas, achei mais barato do que as farmacias aqui cobrarm pra manipular... 210mg por capsula

MAassss eu acho que não vale a pena tomar sozinha... manda com uma efedrinazinha q o bixo pega

kkkk ta louco/? o cara ta comecando agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...