lucask Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 em umas farma perto de casa tao pedindo receita , q merda. ainda bem q comprei uma importada. pague 15 reais 100 caps de 200mg da all max
bufplus Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 pois e cara compra cafeina em loja de suplemento nao fica cara se voce tivesse importado ela em algum site estrangeiro acho que teria pago 15 reais em 200,300 caps !
mclovin Postado 12 de maio de 2013 Autor Postado 12 de maio de 2013 entao ! desculpa a demora ai galeraa.. rsrsrs manipulei 90 caps, paguei uns 45reais, de 200mg, to tomando uma ao acordar e uma no pre ! e hj , nesse domingao me veio a duvida, sera q devo tomar a cafeina no dia de lixo, msm q n va fazer aerobico? dai tomo so 1 entao, correto? bons treinos
lucask Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 pois e cara compra cafeina em loja de suplemento nao fica cara se voce tivesse importado ela em algum site estrangeiro acho que teria pago 15 reais em 200,300 caps ! tava compreça , mas msm assim saiu mais barato q as nacionais e mais barata q a manipulada
lucask Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 entao ! desculpa a demora ai galeraa.. rsrsrs manipulei 90 caps, paguei uns 45reais, de 200mg, to tomando uma ao acordar e uma no pre ! e hj , nesse domingao me veio a duvida, sera q devo tomar a cafeina no dia de lixo, msm q n va fazer aerobico? dai tomo so 1 entao, correto? bons treinos depende , mas n acho interessante manda no dia do lixo. pagou cara hein
bufplus Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Pago MUITO caro,e mesmo eu falando pra comprar fora do pais,ou em loja de suplementos mas tudo bem !Dia do lixo cafeina e mais pra te dar animo do que acelerar metabolismo nao que ela nao acelere mas dia do lixo e pra equilibrar sua omeostase
shreksantana Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Vai mandar só cafeína? Tem um tal de "termolipo" da perfect labs q tava em conta lá naquela loja que patrocina o canal do Lander... uns 60 pila 120 capsulas, achei mais barato do que as farmacias aqui cobrarm pra manipular... 210mg por capsula MAassss eu acho que não vale a pena tomar sozinha... manda com uma efedrinazinha q o bixo pega
lucask Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Vai mandar só cafeína? Tem um tal de "termolipo" da perfect labs q tava em conta lá naquela loja que patrocina o canal do Lander... uns 60 pila 120 capsulas, achei mais barato do que as farmacias aqui cobrarm pra manipular... 210mg por capsula MAassss eu acho que não vale a pena tomar sozinha... manda com uma efedrinazinha q o bixo pega kkkk ta louco/? o cara ta comecando agora
shreksantana Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 kkkk ta louco/? o cara ta comecando agora KKK bem lembrado, lucask... melhor começar devagar mesmo, EC é PERIGOSO
mclovin Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 ahahahahahha efidrena? desculpe a ingnorancia, mas, qq eh isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora