RHAONY Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Faz sentido, mas parece não ter custo beneficio. É muito tempo pra conseguir uma coisa que nao é tão dificil. Ele pode somente explorar a força que tem. Você tem X de foça, não precisa aumentar a força pra depois aumentar o musculo, é so fazer o maximo possivel com essa força, depois disso você vai como consequencia aumentar a força. eh cara. quanto mais peso maior a tensão no musculo, eu particularmente prefiro treinos baixa rps no meu treino faço 3x8 e 5x5 mais cada um é cada um ne kk
Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 eh cara. quanto mais peso maior a tensão no musculo, eu particularmente prefiro treinos baixa rps no meu treino faço 3x8 e 5x5 mais cada um é cada um ne kk Já cheguei a fazer 5x16. E era com muito peso, e gostava. Era desenvolvimento sentado com 20kg de cada lado no aparelho :S
RHAONY Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Já cheguei a fazer 5x16. E era com muito peso, e gostava. Era desenvolvimento sentado com 20kg de cada lado no aparelho :S krai mais 5x16 praq afinal? pq num fez logo um GVT cara
Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 krai mais 5x16 praq afinal? pq num fez logo um GVT cara Era a primeira serie. Era 8 pronada e 8 supinada. Mas conjugado no mesmo aparelho...
RHAONY Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Era a primeira serie. Era 8 pronada e 8 supinada. Mas conjugado no mesmo aparelho... ah bem, apesar q pronada e supinada num muda tanto né, mais entendi agora
Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 ah bem, apesar q pronada e supinada num muda tanto né, mais entendi agora Muda mais a questão do antebraço que na visão do professor ajuda em partes diferentes do ombro. Sei la. Foi otima a ficha. Sou grato de ta em uma academia que os professores ainda fazem a ficha de acordo com a avaliação e objetivos do aluno. Nada de ctrl-c+ctrl-v. Minha ficha de peito nem tem supino.
RHAONY Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Muda mais a questão do antebraço que na visão do professor ajuda em partes diferentes do ombro. Sei la. Foi otima a ficha. Sou grato de ta em uma academia que os professores ainda fazem a ficha de acordo com a avaliação e objetivos do aluno. Nada de ctrl-c+ctrl-v. Minha ficha de peito nem tem supino. Nenhum tipo de supino cara ?
Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Nenhum tipo de supino cara ? 45º que pega mais superior de peito e deltoide. Mas tem flexão com aquela meia bola que é muito legal. São so 3 exercicios. Vou ver ate se abro um topico depois com a minha ficha. Ta muito boa ela.
RCruz2011 Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Besteira esse negocio de ficar contando reps. o corpo nao sabe contar, se vc determina 6 reps. mas está em um dia de mais foco, determinação, concentração, motivação, força, resistencia e etc. e vc chega na 6 rep. e nota q aguenta mais 2 pq parar na 6ª, treino de hipertrofia é treino até a falha e falha total quando possivel, nao determinem treinos por numero de reps. e sim pela carga e qualidade de execução, para um numero médio de reps. algo que nao seja exagerado, como 30 reps. nem muito baixo como 2 ou 3. Faça testes com vc mesmo, aé achar o treio q te de maiores ganhos, e use drop sets, bisets, rest/pauses etc. para quebrar platos Danibrg. 1
Micael Silva Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Besteira esse negocio de ficar contando reps. o corpo nao sabe contar, se vc determina 6 reps. mas está em um dia de mais foco, determinação, concentração, motivação, força, resistencia e etc. e vc chega na 6 rep. e nota q aguenta mais 2 pq parar na 6ª, treino de hipertrofia é treino até a falha e falha total quando possivel, nao determinem treinos por numero de reps. e sim pela carga e qualidade de execução, para um numero médio de reps. algo que nao seja exagerado, como 30 reps. nem muito baixo como 2 ou 3. Faça testes com vc mesmo, aé achar o treio q te de maiores ganhos, e use drop sets, bisets, rest/pauses etc. para quebrar platos Isso funciona com personal. Pra quem treina sozinho não rola. Sem falar que atingir a falha não é sentir dor e conseguir segurar a barra 2 segundos, e sim deixar a barra cair. E em um supino por exemplo pode ser fatal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora