Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas fórmulas é a melhor pra Hipertrofia?


Champion255

Post Destacado

Faz sentido, mas parece não ter custo beneficio. É muito tempo pra conseguir uma coisa que nao é tão dificil. Ele pode somente explorar a força que tem. Você tem X de foça, não precisa aumentar a força pra depois aumentar o musculo, é so fazer o maximo possivel com essa força, depois disso você vai como consequencia aumentar a força.

eh cara.

quanto mais peso maior a tensão no musculo, eu particularmente prefiro treinos baixa rps no meu treino faço 3x8 e 5x5  mais cada um é cada um ne kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah bem, apesar q pronada e supinada num muda tanto né, mais entendi agora

Muda mais a questão do antebraço que na visão do professor ajuda em partes diferentes do ombro. Sei la. Foi otima a ficha. Sou grato de ta em uma academia que os professores ainda fazem a ficha de acordo com a avaliação e objetivos do aluno. Nada de ctrl-c+ctrl-v. Minha ficha de peito nem tem supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda mais a questão do antebraço que na visão do professor ajuda em partes diferentes do ombro. Sei la. Foi otima a ficha. Sou grato de ta em uma academia que os professores ainda fazem a ficha de acordo com a avaliação e objetivos do aluno. Nada de ctrl-c+ctrl-v. Minha ficha de peito nem tem supino.

Nenhum tipo de supino cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira esse negocio de ficar contando reps. o corpo nao sabe contar, se vc determina 6 reps. mas está em um dia de mais foco, determinação, concentração, motivação, força, resistencia e etc. e vc chega na 6 rep. e nota q aguenta mais 2 pq parar na 6ª, treino de hipertrofia é treino até a falha e falha total quando possivel, nao determinem treinos por numero de reps. e sim pela carga e qualidade de execução, para um numero médio de reps. algo que nao seja exagerado, como 30 reps. nem muito baixo como 2 ou 3.

 

Faça testes com vc mesmo, aé achar o treio q te de maiores ganhos, e use drop sets, bisets, rest/pauses etc. para quebrar platos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira esse negocio de ficar contando reps. o corpo nao sabe contar, se vc determina 6 reps. mas está em um dia de mais foco, determinação, concentração, motivação, força, resistencia e etc. e vc chega na 6 rep. e nota q aguenta mais 2 pq parar na 6ª, treino de hipertrofia é treino até a falha e falha total quando possivel, nao determinem treinos por numero de reps. e sim pela carga e qualidade de execução, para um numero médio de reps. algo que nao seja exagerado, como 30 reps. nem muito baixo como 2 ou 3.

 

Faça testes com vc mesmo, aé achar o treio q te de maiores ganhos, e use drop sets, bisets, rest/pauses etc. para quebrar platos

Isso funciona com personal. Pra quem treina sozinho não rola. Sem falar que atingir a falha não é sentir dor e conseguir segurar a barra 2 segundos, e sim deixar a barra cair. E em um supino por exemplo pode ser fatal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...