Otavio Bortolin Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Fake, a frase é do senhor barriga. No momento to como o bortolin, minha alimentação está dentro de um termo de "sem ganhos nem perdas", mais proxima de um cutting. Apesar disso, estou me desenvolvendo bem dentro dos meus objetivos. esse negócio de ficar regulando comida não é comigo viu...tô treinando igual a uma moça, a força foi embora, e às vezes nem disposiçao tenho pra treinar...
Kabul Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 esse negócio de ficar regulando comida não é comigo viu...tô treinando igual a uma moça, a força foi embora, e às vezes nem disposiçao tenho pra treinar... Eu não me incomodo de regular comida, mas minha namorada me enche o saco se a gente nao sair pra comer algo de vez em quando, kkkkkkk meu maior problema é com horarios, meu trabalho tem me impedido de fazer as refeições no horário certo ai acabo misturando tudo para ficar num meio termo. Acordo as 6h mas as vezes já tenho que sair e só tomo café da manha la pras 10h, zuadasso. Otavio Bortolin 1
Otavio Bortolin Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 e outra, família da minha esposa todo final de semana faz churrasco, aí não dá pra segurar....é proteína assada o dia inteiro....
victorcoelho Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 dieta da sopa.. deu sopa eu to comendo ! bulk sujão Kabul 1
Vinicius Souza Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 dieta da sopa.. deu sopa eu to comendo ! bulk sujão tu fazendo bulk sujo... Não me diga!??
victorcoelho Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 tu fazendo bulk sujo... Não me diga!?? pra você ver.. Não tenho tendencia pra engordar, ai é facil ! Vinicius Souza 1
Arnold1989 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Eu to quase sempre em bulk kkkkkkkk, então é 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora