Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor shape BB? (olhar fotos)  

29 votos

1. 1. Qual o melhor shape BB? (olhar fotos)

• Kevin Levrone
      1
    • Kai Greene
      2
    • Philsulina
      2
    • Coleman
      1
    • Frank Zane
      3
    • Arnold
      6
    • Sergio Oliva
      1
    • Mentzer
      6
    • Eduardo Correa
      1
    • Branch Warren
      2
    • Dorian Yates
      0
    • Jay Cutler
      2
    • Flex Wheeler
      0
    • Nasser El Sonbaty
      2
    • Lee Priest
      0
    • Lou Ferrigno
      0
    • Tom Platz
      0
    • Dexter Jackson
      0
    • Victor Martnez
      0
    • Marcus Ruh
      0

Post Destacado

Postado

Melhor Freak sem duvida Colleman, o Ruhl é todo torto e desproporcional, cheio de oleo e mau aplicado ainda, ( nao estou dizendo q o colleman nao tenha mas acho o ruhl muito zuado), nessa foto ai entao ta mais escroto, até o corte do peitoral ta ruim.

Postado

Melhor Freak sem duvida Colleman, o Ruhl é todo torto e desproporcional, cheio de oleo e mau aplicado ainda, ( nao estou dizendo q o colleman nao tenha mas acho o ruhl muito zuado), nessa foto ai entao ta mais escroto, até o corte do peitoral ta ruim.

É isso ai, genética boa, além de facilidade de ganho de massa sem aumentar o %BF, e além do que se diz, sobre genética boa é aguentar as altas doses de anabolizantes, existe a genética de cortes...a do Ruhl é zuada, e não tem gh e trembolona que resolva, até mesmo Ronnie Coleman, que pode ser considerado um abençoado geneticamente, tem um formato de abdome estranho, o Arnold, talvez possui um dos melhores desenhos naturais, proporções excelentes, bíceps pontiagudos, oq falha são as pernas um pouco finas em proporção ao corpo e os musculos abdominais são fracos, talvez porque ele treinasse o abdome de maneira errada, com altas repetições, não sei, mas que acaba compensando pela sua cintura finíssima. 

Postado

Atualmente o melhor shape é do Philsulina....e o melhor de todos os tempos foi Sérgio Oliva..não tinha grande definição nem era super ripado nem vascularizado, mas sua desproporção de dorsal/cintura nunca foi igualada.

Postado

Atualmente o melhor shape é do Philsulina....e o melhor de todos os tempos foi Sérgio Oliva..não tinha grande definição nem era super ripado nem vascularizado, mas sua desproporção de dorsal/cintura nunca foi igualada.

cara... philsulina ta cheio de oleo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...