RippedFrango Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Vou continuar tirando as fotos, mês a mês galera, só que não postarei, dps de um tempo e uma boa evolução, eu posto!
LaNCe Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Vou continuar tirando as fotos, mês a mês galera, só que não postarei, dps de um tempo e uma boa evolução, eu posto! daqui 2 anos vc vai olhar e pensar, nossa eu era um chassis de grilo feito de palito de dente
RippedFrango Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 daqui 2 anos vc vai olhar e pensar, nossa eu era um chassis de grilo feito de palito de dente KKK, tomara brother
Heraldo Costa Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 se ele não tirar fotos não perceberá sua evolução. Grande erro não tirar fotos quando começa e durante a evolução. eu nao tiraria pq isso pode deixa-lo ancioso em querer ver os resultados logo...melhor tirar de 6 em 6 meses nao precisa de tirar fotos..apenas fazer a avaliação biometrica ja ajuda
Taerone Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 tipo tem que tirar mas tipo, tem que ir dando uns intervalos... tira uma 1 no começo... outra daqui uns 2 3 meses... por ai vai.
RippedFrango Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Sim, só tiro outra daqui a uns 6 meses ..
LaNCe Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 eu nao tiraria pq isso pode deixa-lo ancioso em querer ver os resultados logo...melhor tirar de 6 em 6 meses nao precisa de tirar fotos..apenas fazer a avaliação biometrica ja ajuda Se o cara treina corretamente, não é porque ficar nervoso ou temer, os resultados ficarão tão claro quanto a luz do dia.
Otavio Bortolin Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 também não vejo problema em se tirar as fotos...tira uma foto com a mesma pose a cada 90 dias....acho um bom intervalo. e nesses primeiros 6 meses é onde vai se notar muita diferença, principalmente se for regrado na sua alimentação.... é isso aí continue firme que a caminhada aqui é lenta,dolorosa e requer muita disciplina boa sorte !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora