RippedFrango Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Vou continuar tirando as fotos, mês a mês galera, só que não postarei, dps de um tempo e uma boa evolução, eu posto!
LaNCe Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Vou continuar tirando as fotos, mês a mês galera, só que não postarei, dps de um tempo e uma boa evolução, eu posto! daqui 2 anos vc vai olhar e pensar, nossa eu era um chassis de grilo feito de palito de dente
RippedFrango Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 daqui 2 anos vc vai olhar e pensar, nossa eu era um chassis de grilo feito de palito de dente KKK, tomara brother
Heraldo Costa Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 se ele não tirar fotos não perceberá sua evolução. Grande erro não tirar fotos quando começa e durante a evolução. eu nao tiraria pq isso pode deixa-lo ancioso em querer ver os resultados logo...melhor tirar de 6 em 6 meses nao precisa de tirar fotos..apenas fazer a avaliação biometrica ja ajuda
Taerone Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 tipo tem que tirar mas tipo, tem que ir dando uns intervalos... tira uma 1 no começo... outra daqui uns 2 3 meses... por ai vai.
RippedFrango Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Sim, só tiro outra daqui a uns 6 meses ..
LaNCe Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 eu nao tiraria pq isso pode deixa-lo ancioso em querer ver os resultados logo...melhor tirar de 6 em 6 meses nao precisa de tirar fotos..apenas fazer a avaliação biometrica ja ajuda Se o cara treina corretamente, não é porque ficar nervoso ou temer, os resultados ficarão tão claro quanto a luz do dia.
Otavio Bortolin Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 também não vejo problema em se tirar as fotos...tira uma foto com a mesma pose a cada 90 dias....acho um bom intervalo. e nesses primeiros 6 meses é onde vai se notar muita diferença, principalmente se for regrado na sua alimentação.... é isso aí continue firme que a caminhada aqui é lenta,dolorosa e requer muita disciplina boa sorte !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.