BonguN Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Galera Noite galera, Sou novo no fórum e estava observando tópicos do fórum à alguns dias, e então resolvi entrar tambem, tirar minhas dúvidas e tudo mais. Bem, como muitos aqui no fórum, queria dicas para me ajudar a emagrecer. Ja fiz academia várias vezes e sempre parei, nunca levei sério. No começo do ano (desde o dia 1/1/13), parei literalmente de tomar refrigerante (pretendo cortas mais coisas depois), e comprei um Oxy Elite Pro - antiga fórmula. Com isso tudo voltei pra academia e resolvi pegar sério, emagreci 6 kg tomando o Oxy, quando acabou continuei malhando e emagreci +2KG. Parei de malhar mês passado por causa do meu novo emprego, que estava com um horario meio doido, voltei ontem. Duvida 1: Ja tem 2 ~ 3 meses que meu oxy acabou e ja estou encomendando outro (pelos resultados que obtive), vocês me aconcelhariam tomar algo mais alem do oxy, para ganhar uma massa muscular / massa magra. ? Duvida 2: A nova fórmula o Oxy é tão boa quanto a primeira ? Ps: Não entendo muito sobre o assunto. Duvida 3: Vale a pena trocar Oxy por Lipo6 Black UC ? Duvida 4: Vocês ajudam a montar uma dieta tambem ? Se sim, gostaria de uma ajuda. Desculpe se falei algo errado. Atualizarei meu perfil mais tarde Idade: 19 anos Peso: 90 Altura: 1,77 Academia: Faço Circuito na academia - alternando entre exercicios e aerobico. Aerobico (seg - sex) : 20 Minutos de Esteira + 20 Minutos Bicicleta + 10 Minutos Jump/Corda
ynjm Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Galera Noite galera, Sou novo no fórum e estava observando tópicos do fórum à alguns dias, e então resolvi entrar tambem, tirar minhas dúvidas e tudo mais. Bem, como muitos aqui no fórum, queria dicas para me ajudar a emagrecer. Ja fiz academia várias vezes e sempre parei, nunca levei sério. No começo do ano (desde o dia 1/1/13), parei literalmente de tomar refrigerante (pretendo cortas mais coisas depois), e comprei um Oxy Elite Pro - antiga fórmula. Com isso tudo voltei pra academia e resolvi pegar sério, emagreci 6 kg tomando o Oxy, quando acabou continuei malhando e emagreci +2KG. Parei de malhar mês passado por causa do meu novo emprego, que estava com um horario meio doido, voltei ontem. Duvida 1: Ja tem 2 ~ 3 meses que meu oxy acabou e ja estou encomendando outro (pelos resultados que obtive), vocês me aconcelhariam tomar algo mais alem do oxy, para ganhar uma massa muscular / massa magra. ? Duvida 2: A nova fórmula o Oxy é tão boa quanto a primeira ? Ps: Não entendo muito sobre o assunto. Duvida 3: Vale a pena trocar Oxy por Lipo6 Black UC ? Duvida 4: Vocês ajudam a montar uma dieta tambem ? Se sim, gostaria de uma ajuda. Desculpe se falei algo errado. Atualizarei meu perfil mais tarde Idade: 19 anos Peso: 90 Altura: 1,77 Academia: Faço Circuito na academia - alternando entre exercicios e aerobico. Aerobico (seg - sex) : 20 Minutos de Esteira + 20 Minutos Bicicleta + 10 Minutos Jump/Corda dúvida 1 - Ou vc cresce.. ou vc seca... os dois são objetivos diferentes... dúvida 2 - Não conheço ninguém que tenha tomado a nova fórmula, porém os relatos gringos muita gente disse que é bom sim.. mas um pouco inferior a antiga. dúvida 3 - Cada corpo reage de uma forma. O lipo em geral faz mais efeito para pessoas que possuem sensibilidade à cafeína... dúvida 4 - posta aí sua dieta detalhada.. seu treino detalhado quem sabe podemos ajudar.. abraços
BonguN Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Ynjm obrigado pela resposta. Primeiro secar, se secar, depois crescer. - Minha maior dúvida era mesmo qual termogenico tomar. Obtive bons resultados com o OxyElite Pro (com DMAA),onde eu compro ele está pouca coisa mais caro que o Lipo 6 Black UC, e ele vem com 30 capsulas a mais, e como ja disse, ele me motiva mais pelo resultado que obtive antes. Já o Lipo 6 Black UC, sempre que vejo em fóruns e enquetes, ele tá na frente falando de resultados impressionantes. Por isso to com mt duvida, pagar mais, por mais quantidade por um produto que ja usei e aprovei, ou pagar menos por um produto que muitas pessoas falam que é bom. - Não tenho uma dieta definitiva, vou postar a que estou pensando em seguir. Caso voces acham que deve mudar algo, me avisem. .:: Dieta ::. Refeição 1 pao integral Peito de Peru Salada leite desnatado Refeição 2 Fruta (Maça/Banana) ou Barra de Ceral ou Yogurte Refeição 3 Almoço arroz - 3 colheres de sopa feijão - 2 colheres de sopa frango Muita salada Refeição 4 pos treino Fruta (Maça/Banana) ou Barra de Ceral ou Yogurte Refeição 5 arroz - 3 colheres de sopa frango Suco Muita salada Refeição 6 fatias pao integral Peito de peru Salada - Sou muito enjoado pra comer frutas\verduras, mas precisando eu como. - Seguir isso de seg~sab. Dom vai ser lixo. .:: Treino ::. Não tenho ele em maos agora, mas são 2 fichas, cada dia faço uma. Mas todos os dias faço exercicios pra braço/perna/abdominais/aeróbico 20 Minutos de Esteira + 20 Minutos Bicicleta + 10 Minutos Jump/Corda Sou leigo no assunto, entao gostaria de ajuda se possível.
BonguN Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Ae galera, devo mudar algo na dieta ? E o termogenico, oque vocês opitam, usar um ja usado com efeito (Oxy) ou experimentar um novo (Lipo 6 Black UC) ? Gostaria da opniao de voces
karla Moreira Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Olá é minha primeira pastagem. Comecei a tomar lipo cut x e senti frio e enjôo, é normal? Este efeito passa? Por favor gostaria de ajuda. karla Moreira 1
doidoqw Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 BonguN, cara se quiser olha a foto que anexei Nutricionista que me passou essa dieta. Espero ter ajudado Abracos
ynjm Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 opa.. bom.. meus comentários em azul.. - Minha maior dúvida era mesmo qual termogenico tomar. Obtive bons resultados com o OxyElite Pro (com DMAA),onde eu compro ele está pouca coisa mais caro que o Lipo 6 Black UC, e ele vem com 30 capsulas a mais, e como ja disse, ele me motiva mais pelo resultado que obtive antes. Já o Lipo 6 Black UC, sempre que vejo em fóruns e enquetes, ele tá na frente falando de resultados impressionantes. Por isso to com mt duvida, pagar mais, por mais quantidade por um produto que ja usei e aprovei, ou pagar menos por um produto que muitas pessoas falam que é bom. - Não tenho uma dieta definitiva, vou postar a que estou pensando em seguir. Caso voces acham que deve mudar algo, me avisem. Ter disciplina na dieta é fundamental para qq processo de emagrecimento... porém melhor que comer o que é escrito é saber o que está comendo... hora que deve estar comendo e a qualidade do que se come... Reeducação alimentar é importante para evitar o efeito sanfona. Como disse vai de pessoa para pessoal.. a ação de diversos termos varia.. eu particularmente não usuária dois termos iguais ciclo pós ciclo (exceto que já tinha pelo menos 1 mês off )...quando fiz meus dois ciclos de cutting... 1 com HydroxyCut e outro com Oxy... ainda assim dei 15 dias off entre 1 e outro... .:: Dieta ::. Refeição 1 pao integral Peito de Peru Salada leite desnatado Refeição 2 Fruta (Maça/Banana) ou Barra de Ceral ou Yogurte Refeição 3 Almoço arroz - 3 colheres de sopa feijão - 2 colheres de sopa frango Muita salada Refeição 4 pos treino Fruta (Maça/Banana) ou Barra de Ceral ou Yogurte Refeição 5 arroz - 3 colheres de sopa frango Suco Muita salada Refeição 6 fatias pao integral Peito de peru Salada - Sou muito enjoado pra comer frutas\verduras, mas precisando eu como. - Seguir isso de seg~sab. Dom vai ser lixo. sua dieta tá ruim.. tem proteína demais.. carbo de menos.. gordura boa de menos.. sódio de mais.. fibras de menos... pense em inverter isso.. onde tá menos por mais.. e onde tá mais por menos.. claro que calculando.. 3g de proteína por kg corporal por dia. (proteína pura) 4g de carbo por kg corporal... (em td que vc come... tem a informação nutricional.. então é por onde vc terá baseamento) .:: Treino ::. Não tenho ele em maos agora, mas são 2 fichas, cada dia faço uma. Mas todos os dias faço exercicios pra braço/perna/abdominais/aeróbico 20 Minutos de Esteira + 20 Minutos Bicicleta + 10 Minutos Jump/Corda pelo visto vc faz circuito.. para queimar calorias é bom.. mas eu particularmente só acho válido se tiver uma boa quantidade de massa magra... há quem defenda que tanto faz... eu não... Creio que um treino focado mantendo a sua FCM em 75 a 82% da máxima seria um bom começo (vai depender do seu condicionamento físico).... O treino aero eu curto fazer o que é chamado de guerrilha cardio... ou seja.. vc vai gerar picos curtos acima de 85% da FC maxima... (30 s a 1 min nesse rítimo) e vai diminuir bruscamente a intensidade, caindo para 65% (essa recuperação deve ocorrer entre 1 a 2 min respectivamente)... de novo seu condicionamento dirá... Para o treino com pesos... treinos de séries que intercalam pesos... ex: Supino.. 4x10 - 1 leve... 1 pesada ... 1 leve ... 1 moderada.. e por aí vai até o final do treino... isso ativará seu metabolismo por muito tempo mesmo após o treino.. abraços
jadhiel Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 Eu já usei ambos, particularmente gostei mais do Lipo6Black, perdi um total de 16 kilos em 2 meses, sem nenhuma atividade fisica, quer dizer, só fazia caminhada de 1 hora, caminhada da faculdade pra casa, e de casa pra faculdade, só que acho que me deixava ligadão acho que pela cafeína, e pq tomava tarde, só conseguia dormi 3 hs da manha, inclusive vou tomar novamente pois voltei a malhar, vou turbinar com lipo6 outra vez.
Suplementos BR Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Gosto muito do lipo 6 ! Nao eh aconselhavel tomar a noite, pois afeta o sono.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora