Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura..


Amaralmk

Post Destacado

Qto vc tem de altura?

 

Tem q ver a relação pesoXaltura. Tbem tenho uma grande dificuldade em ganhar peso, basta um misero resfriado e lá se vão uns 3kg, daí é aquele sufoco pra recuperar.

 

Atualmente to com 65kg e 1,65 de altura e não aparento mais ser tao magro mas ja treino a um bom tempo, to com 38 de braço. Então numero na balança as vezes não quer dizer muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qto vc tem de altura?

 

Tem q ver a relação pesoXaltura. Tbem tenho uma grande dificuldade em ganhar peso, basta um misero resfriado e lá se vão uns 3kg, daí é aquele sufoco pra recuperar.

 

Atualmente to com 65kg e 1,65 de altura e não aparento mais ser tao magro mas ja treino a um bom tempo, to com 38 de braço. Então numero na balança as vezes não quer dizer muita coisa

E verdade , eu acabei esquçendo 1,78 de altura 64 KG , e tambem qualquer resfriado perco peso rapido , kkk e fogo , e tenho 31,5 de braç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta sua dieta ae, vamos ver se ta boa mesmo...

 

Posta sua dieta ae, vamos ver se ta boa mesmo...

 

 Bom retomei esse dieta essa semana eu não tava fazendo ela comecei segunda:

 

9:30

2 pães com queijo , leite, e 1 ovo, vitamina neston mamão e banana

ai vem 12:00

como 2 bifes carne vermelha ou frango, 9 colheres de arroz, feijão, as veses mariscos, e frango grelhado, e cozido, e boto uma salada de colve

2hrs antes do treino 2 bananas , malto.

3:30 volto como 2 ovos, e repito almoço arroz, e carne só , e tbm vitamina só de banana "to querendo meter abacate"

5:00 antes de ir trablhar 3 pães com queijo presunto ou peito de peru

7 hrs - impanado de frango

8:30 o mesmo

9:30 o msm 

ai chego umas 10:30 

tomo vitamina de novo mamão e banana, e como uns 2 a 3 pães com queijo e presunto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Para quem treina normalmente, sua dieta esta péssima!

Pra qm quer tomar anabol, sua dieta esta um lixo!

Crítica construtiva

Realmente não ta boa mas ja to pesquisando aqui mesmo no forum dietas , mas em relação a subistituir o ciclo de dura de cima por deposteron acha que vai ter diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, para de pesquisar de ciclo anabol e afins....o dia que a sua dieta estiver 100% vc volta a pensar em ciclo.

 

Quando eu falo dieta 100% é ganhar massa magra todo mes, no minimo 1,5kg pra ver sua dieta surtindo efeito...depois de um tempo assim vc pensa no ciclo e ai sim vai dobrar essa dieta 100%

 

Pq dieta ruim ou meia boca, seu ganho vai ser minimo com ciclo e apos o ciclo vc perde tudo que ganhou pq a dieta nao vai segurar sua massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eae galera , pois e decidir tomar , procurei que nem um louco sobre ciclo puro de deposteron mas oque vi eu já sabia bem vago mesmo , mesmo assim decidir tomar ele mesmo , 3 caixas = 9 ampolas , 6 semanas , e mudei minha dieta:

 

 9:30

02 fatias pão integral com queijo ou peito de peru, 1 ovo, vitamina neston mamão e banana


12:00
como 2 bifes carne vermelha ou frango, 4 cl de arroz, 3 cl feijão, 200g de batata doce/ normal ou mandioca, 150g de verduras e saladas á vontade.

 

Pré-Treino:
 Banana com granola ou um shake (leite + banana+ aveia)

 

Pós-treino

 Bcaa, 2 ovos, 200g batata doce/ normal ou madioca , carne, salada!!!

17:00 antes de ir trabalhar:
 02 fatias pão integral com queijo e presunto ou peito de peru + granola c/ fruta ou vitamina de fruta c/ aveia (nessas vitaminas pode acrescentar por exemplo chia, germen de trigo e etc.)


19:00 Barra de cereal protéica + fruta

21:30 - 200g batata doce + 200g frango

 

22:30 antes de dormir

200g de frango ou carne e salada + vitamina de fruta c/ albumina

 

pois é vou começar semana que vem já comprei as 3 caixas , acrescenta mas alguma coisa tipo , deca eai oque acham, lembrando que pretendo ganha no min 5kgs , fora retenção ,só com essas 3 caixas mas minha dieta sera que vai rolar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...